1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They left their house on Nov…

"They left their house on November eleventh."

Tradução:Eles saíram da casa deles no dia onze de novembro.

March 23, 2019

12 Comentários


CarlosKruk

Porque no gênero feminino está errado :" Elas saíram da casa deles no dia onze de novembro. " ?


antoniogregorio

"Elas sairam da casa 'delas'.....


ThiagoSiqu457904

Por que a expressão: "Eles sairam de suas casas no dia onze de novembro" é inválido ?


222Spirit222

Correto é "da casa deles" e não "das casas deles" ou "de suas casas" no plural


CludioFerr415125

Só foi trocado Eles por Elas. Por que está errado?


CludioFerr415125

Eles saíram da casa deles no dia onze de novembro. Só foi trocado "Eles" por "Elas", por que o erro?


mgHNDJV4

'Eles sairam de casa deles a onze de novembro' está corretíssimo em bom português. CONSIDERAR ISTO ERRADO JÁ AZEDA:::


antoniogregorio

eles sairam da casa deles no dia 11 de dezembro... por causa do '11" deu erro


Marino333907

Eles deixaram a casa ou saíram da casa, dá na mesma. Tem o mesmo sentido.


AlexandreG659944

Porque não aceitou 11th?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora