1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Monica veio para o hotel no …

"Monica veio para o hotel no dia doze de maio."

Tradução:Monica came to the hotel on May twelfth.

March 23, 2019

16 Comentários


carteira

Muitas vezes o dicionário do duolingo só nos atrapalha. Eu respondi corretamente, fui me certificar e acabei tirando o "the" antes de "hotel", por causa do dicionário que está faltando! Arre!


DavidAlves997846

Alguém tem algum site explicando o uso dessas benditas preposições "to the, to, on, on the, as vezes não sei qual a maneira correta de usar


carteira

O uso das preposições em Inglês é muito difícil; com o uso constante, vc acaba aprendendo. 22/02/2021


MariaJos398833

Porque não cames?


Tiago666999

No passado o verbo nao se conjuga, ele mante sua forma em todoas as pessoas


sidneia12850

Potwue a frase está no passado, MariaJos, e não no presente.


tessaMoss1

Sempre me atrapalho com o THE, quando usar ou não.


beto847498

Por que twelfh e não twelve?


nadhilla4

Meu colega Beto, quando se trata de datas se usa os numeros na forma ordinal


beto847498

Obrigado. Valeu


mariah967620

Obrigada por tirar minha duvida nadhilla4


lucas555229

Porque é uma regra da lingua norte americana relacionada as datas , você coloca o número e o TH no final ; com algumas excessões ( 1 - First 2 - second - 3 third ) ... I got in Brasil at July second... Or I arrived in USA at August tenth.


JosJderDan

Não seria "ON" August tenth ao invés de "IN" ?


Picalove29

Meu mês de anos, on 29 days


Murilo_de_Souza

May I have a glass of water?


SilvioRobe428950

Minha resposta está correta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.