1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você curte ler?"

"Você curte ler?"

Tradução:Do you enjoy reading?

March 23, 2019

10 Comentários


jfmelo94

Não seria read?


WarsawWill

Depois de "enjoy" devemos usar a forma de "ing". Depois de "like" temos um escolha entre "to read" e "reading", mas o segundo é mais comum.

Há uma lista aqui de verbos comuns com a forma que segue:
https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/juntando-dois-verbos-em-ingles-e-com-to-ou-ing/


Igorcarneiro.

Coloquei "to read" e deu como errado


PalomaElia1

Me salvou, estava perdida !!! rsrsrs


nandolux

Antes tinha frases mais formais agora elas estão todas informais '-'


AnaBeatriz316534

Eu particularmente acho melhor assim, se nos formos falar com nativos n falariamos como um robô seria mais descontraido


arianyb

qual diferença de enjoy e like?


RenanValani

Enjoy é curtir, ser prazero. Like é gostar/preferir.


lucilab2

Obrigada, entendi!...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.