1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A mesa marrom é mais longa d…

"A mesa marrom é mais longa do que a mesa branca."

Tradução:The brown table is longer than the white table.

March 24, 2019

2 Comentários


GilvanCaet1

Coloquei "longest"e ficou errado porque?


WarsawWill

Na frase portuguesa temos um comparativo, "mais longa do que", que em inglês é "longer than", com a forma comparativa terminando em "er".

As formas terminando em "est" são superlativos, e não se usam comparando duas coisas, mas comparando algo com todo outro:

"This is the longest table in the shop"
- Esta é a mesa mais longa da loja

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/comparativos-e-superlativos-em-ingles.html

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora