1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Estes porcos frequentemente …

"Estes porcos frequentemente cozinham o jantar."

Tradução:These pigs often cook dinner.

March 24, 2019

36 Comentários


Aline965643

Que porcos prendados.


JosuelS1

Em breve serão cozinhados para o jantar.


IdamiltonS

Gostaria de comprar alguns desses,daria uma atividade da casa para cada um deles.Rs.


Nbia624332

Por que não posso colocar The antes de dinner?


WarsawWill

Geralmente apenas usamos "the" antes dos nomes de refeições quando a refeição é especificado, frequentemente com uma oração relativa, p.ex.
"The dinner they gave us was excellent"
- O jantar que nos deram foi excelente

Do Merriam-Webster Learner's Dictionary:
"What's for dinner?
They had dinner early.
We're planning to ask them to dinner soon.
"
http://www.learnersdictionary.com/definition/dinner


Reyfagundes58

Maybe the pigs are cooking their own parents kkk, who knows? Kkk


Lucas.aragao

Remember to not use "kkk" as a laugh when you speak with a native speaker. They will imagine you're talking about Ku Klux Klan. hahaha


PhillipBro6

Sempre use quatro ou mais Ks. Kkkkkkk rsrsrsrs
Nem todos nós somos tão burros. ;)


Gean140309

é sério, não usem drogas


robsongramos33

Why not "usually"?


PhillipBro6

Usually = normalmente. Quase todo o tempo

Often = frequentemente. Frequentemente mas não todo o tempo


JeanHenriq627834

Usually significa normalmente.


Azrael20

They're the three little pigs.


cleristonm2

Não seria cooks?


MarliaMart8

Não. Pq "cooks* seria aplicado a 'ele' ou 'ela'. E na frase não se refere a um porco só, mas a porcos no plural, que seria equivalente a "they" e não a "he" ou "she". O mesmo vale pra "has" ou "have".


vera.piera

Muito obrigada pela ajuda!


MariaJos398833

Por acaso dinner, não específica?


Amandinha2911

Acho que dinner engloba todo tipo de jantar, desde arroz e feijão até batatas fritas...


Gabriel979534

Esses são os participantes do Master Chef Pig's


MartaMaria41914

Usem esse espaço para ajudar. Deixem as gracinhas em outro lugar. OBRIGADA


JooMartins142296

Pigs cooking! Hum, it is really a very dirty meal!


Euridice720010

por que está errado


NiltonScar

Ta embassado esse app....eu escrevi certo "cook the dinner" "Cozinham o jantar" Pelo amor de Deus.


Roney533037

Porque o certo é "Cook dinner", sem o "the"! Pensar em inglês!


Amandinha2911

Pigs estão no plural, sendo they.


andrefmf69

Por que não posso usar frequently no lugar de often?


MartaMaria41914

Reyfagundes58, nunca esqueça, isso é muito sério


janilson.r

A Revolução dos Bichos


wesleymaci15

a minha resposta não está batendo certo, e olha que já copiei a maneira correta


wesleymaci15

o que está errado na minha resposta


LuizCarlos965688

É muita frescura.


MariaJos398833

Onde está o ex que especifica a refeição?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora