1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Estes porcos frequentemente …

"Estes porcos frequentemente cozinham o jantar."

Tradução:These pigs often cook dinner.

March 24, 2019

79 Comentários


https://www.duolingo.com/profile/Aline965643

Que porcos prendados.


https://www.duolingo.com/profile/JosuelS1

Em breve serão cozinhados para o jantar.


https://www.duolingo.com/profile/Gabriel_TATAKAE2

Kkkk serviram eles numa prova do master chef kk


https://www.duolingo.com/profile/IdamiltonL

Gostaria de comprar alguns desses,daria uma atividade da casa para cada um deles.Rs.


https://www.duolingo.com/profile/renan3c

Me veio na cabeça "A revolução dos bichos", de Orwell.


https://www.duolingo.com/profile/MariaIsabe2003

Verdade, vou contratar um


https://www.duolingo.com/profile/Nbia624332

Por que não posso colocar The antes de dinner?


https://www.duolingo.com/profile/WarsawWill

Geralmente apenas usamos "the" antes dos nomes de refeições quando a refeição é especificado, frequentemente com uma oração relativa, p.ex.
"The dinner they gave us was excellent"
- O jantar que nos deram foi excelente

Do Merriam-Webster Learner's Dictionary:
"What's for dinner?
They had dinner early.
We're planning to ask them to dinner soon.
"
http://www.learnersdictionary.com/definition/dinner


https://www.duolingo.com/profile/Weirduck

Pra quem está aprendendo, não é melhor usar frases que possam ser ditas no dia a dia? Só tem cavalo pintando e porco cozinhando....


https://www.duolingo.com/profile/Gean140309

é sério, não usem drogas


https://www.duolingo.com/profile/Reyfagundes58

Maybe the pigs are cooking their own parents kkk, who knows? Kkk


https://www.duolingo.com/profile/Lucas.aragao

Remember to not use "kkk" as a laugh when you speak with a native speaker. They will imagine you're talking about Ku Klux Klan. hahaha


https://www.duolingo.com/profile/PhillipBro6

Sempre use quatro ou mais Ks. Kkkkkkk rsrsrsrs
Nem todos nós somos tão burros. ;)


https://www.duolingo.com/profile/cleverson.sobral

qual a maneira de rir na gringa, além de LOL e LMFAO?


https://www.duolingo.com/profile/cleristonm2

Não seria cooks?


https://www.duolingo.com/profile/mmbreder

Não. Pq "cooks* seria aplicado a 'ele' ou 'ela'. E na frase não se refere a um porco só, mas a porcos no plural, que seria equivalente a "they" e não a "he" ou "she". O mesmo vale pra "has" ou "have".


https://www.duolingo.com/profile/verapierangelo

Muito obrigada pela ajuda!


https://www.duolingo.com/profile/janilson.r

A Revolução dos Bichos


https://www.duolingo.com/profile/renan3c

"Todos os animais são iguais, mas alguns animais são mais iguais que os outros."


https://www.duolingo.com/profile/Thiago18111980

Porque "these" e nao "those"


https://www.duolingo.com/profile/alexandresanlim

These = Estes (this no plural). Those = Aqueles (that no plural)


https://www.duolingo.com/profile/Sandry527503

Porque são estes (perto)


https://www.duolingo.com/profile/MariaJos398833

Por acaso dinner, não específica?


https://www.duolingo.com/profile/Amandinha2911

Acho que dinner engloba todo tipo de jantar, desde arroz e feijão até batatas fritas...


https://www.duolingo.com/profile/PhillipBro6

Usually = normalmente. Quase todo o tempo

Often = frequentemente. Frequentemente mas não todo o tempo


https://www.duolingo.com/profile/JeanHenriq627834

Usually significa normalmente.


https://www.duolingo.com/profile/Azrael20

They're the three little pigs.


https://www.duolingo.com/profile/andrefmf69

Por que não posso usar frequently no lugar de often?


https://www.duolingo.com/profile/iurivalle

Porque não pode usar "frequently"


https://www.duolingo.com/profile/JDRJunior

Acertei ppr dedução. Ainda nao tinha visto nenhum exemplo com a palavra "often"


https://www.duolingo.com/profile/GabyAvadakedavra

Por que é incorreto usar "frequently" nesta frase?


https://www.duolingo.com/profile/Euridice720010

por que está errado


https://www.duolingo.com/profile/NiltonScar

Ta embassado esse app....eu escrevi certo "cook the dinner" "Cozinham o jantar" Pelo amor de Deus.


https://www.duolingo.com/profile/Roney533037

Porque o certo é "Cook dinner", sem o "the"! Pensar em inglês!


https://www.duolingo.com/profile/Amandinha2911

Pigs estão no plural, sendo they.


https://www.duolingo.com/profile/Gabriel979534

Esses são os participantes do Master Chef Pig's


https://www.duolingo.com/profile/MartaMaria41914

Usem esse espaço para ajudar. Deixem as gracinhas em outro lugar. OBRIGADA


https://www.duolingo.com/profile/MartaMaria41914

Reyfagundes58, nunca esqueça, isso é muito sério


https://www.duolingo.com/profile/wesleymaci15

a minha resposta não está batendo certo, e olha que já copiei a maneira correta


https://www.duolingo.com/profile/wesleymaci15

o que está errado na minha resposta


https://www.duolingo.com/profile/MariaIsabe2003

Nossa até os porcos fazem o jantar e eu não,kkkkkk


https://www.duolingo.com/profile/alexandre996618

Cook the dinner?


https://www.duolingo.com/profile/Rubens29542

Vou contratar um dessea


https://www.duolingo.com/profile/RhandearaH

Lá tinha que eu podia usar Often ou Frequently. Ai eu coloquei frequently e disse que estava errado, oxi


https://www.duolingo.com/profile/MatheusCer215829

esse capitulo é uma literalmente vai lá e acredita que esta certo...


https://www.duolingo.com/profile/RicardoMel495602

Escrevi com this e o app informa que errei. Entao porque these.


https://www.duolingo.com/profile/mecantonio

These e this , qual a difereça? Fiquei confuso.


https://www.duolingo.com/profile/PhillipBro6

This - singular - este/a

This plant. Esta planta.

These - plural - estes/as

These plants. Estas plantas


https://www.duolingo.com/profile/AntonioDias1950

Faço a questão corretamente e ao verificar dá como errada. Não consigo prosseguir para outra questão


https://www.duolingo.com/profile/RosangelaFerre

Porque these está perto e e mais de um those está longe e é mais de um simples assim kkkkk


https://www.duolingo.com/profile/Jefferson589466

Ele deve estar se referindo a alguem que não tem habitos de higiene e fez o jantar kkkk


https://www.duolingo.com/profile/BiancaPeres-Bia

Errei porque coloquei o the, então apareceu "erro comum"


https://www.duolingo.com/profile/marcio165256

tradução porcos cozinham jantar


https://www.duolingo.com/profile/Viviane398492

Estão uns comendo aos outros kkkkkk


https://www.duolingo.com/profile/HenriqueR.4

Porcos Prendados. Ou eles são quem sabe do livro Alice no país das maravilhas


https://www.duolingo.com/profile/LilianBeat612578

So acho que frases assim nao agregam, porque na vida eu jamais vou ter ter que falar que tem um porco cozinhando ou cavalos pintando...


https://www.duolingo.com/profile/Janibobora

Posso usar frequently?


https://www.duolingo.com/profile/H4llyson

Cozinham, ou são cozinhados para o jantar? Aushuahsuahsushsuhs


https://www.duolingo.com/profile/Nenete12

Assim eu queria um marido e cunhados


https://www.duolingo.com/profile/marcoaureliob

supper também é possivel, não?


https://www.duolingo.com/profile/JhonatasSa118364

Espero que seja na casa de tijolos


https://www.duolingo.com/profile/EversonPga

Será que farão algo além de batatas com sal?


https://www.duolingo.com/profile/Cristiane879871

Estas frases saõ ridiculas


https://www.duolingo.com/profile/Luh_Gallagher

Peppa pig ta evoluida, confia kkkkkkkkkkkkk


https://www.duolingo.com/profile/AnaNaletto21

Por que não aceitaram " cook the dinner"?


https://www.duolingo.com/profile/_milleal

O Duo me aparece com cada frase q vou dizer viu. Kkk Agora é porcos q sabem cozinhar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.