"As estradas não são seguras."

Tradução:The roads aren't safe.

March 24, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


pedrolucasdsc

Estrada = road Rua = street


Paulo.Um

É o apocalipse zumbi?


Junior301732

1) O uso provavelmente mais comum de "no" è como o oposto de "yes": Não geralemente usamos "no" sozinho, mas junto com uma resposta curta com "not". Usamos o verbo auxiliar adecuado ao tempo o forma verbal da resposta: "Does he speak French? - No, he doesn't - Ele fala francês? - Não, ele não

2) Mas o "no" se usa também com sentido diferente, e esse uso aparece frequentemente nos exercícios do Duolingo. Se usa às veces antes de substantivos, principalmente incontáveis e plurais, para significar "not any" - nenhum: "He has no experience" = "He hasn't any experience" - Ele não tem experiência


Junior301732

Como usar "not" e "no" em inglês Uma olhada às diferenças entre essas duas pequenas palavras, ambas traduzidas por "não" "not" - introdução Usamos "not" para fazer frases e expressões negativas. Na língua falada e escrita informal contraímos "not" a "n't" e adicionamos ao verbo auxiliar, p.ex. "does not speak" > "doesn't speak": "He doesn't speak French" - Ele não fala francês


Major_Gabriel

Não aceitou are not


FrancieliZ16

Are not não aceitou...


HiliandraF

Are not = aren't!!! Pq afirmou estar errado usando are not?


SnIPeX

Hora bota safe é safer hora não é


ab_rodrigoo

Safe = segura; Safer = mais segura


andrefmf69

Respondi: "The roads are not safety" e está errado! O certo é aren't...haja paciência


NunoRafael13

É "safety" (segurança) que está errado. "are not" está bem

Seria válido: The roads are not safe


MarciaGald

estou escrevendo corretamente : The roads aren´t safe


Douglas1712

O "no" é mais incisivo. Por exemplo: No, i didn't / did not (NÃO, eu não fiz)


Eliet148739

Pq minha resposta Est errada. Are nt não é a mesma coisa q are not.. Da licença duo. P coisa feia... Da a opção então. Oras


jeffersont727048

porque nesse caso precisa colocar o the no inicio da frase?


Onemiraculer

Coloquei are not e ele corrigiu com aren't mas nao existe nenhuma diferença


Luzimar316225

Coloquei street e deu errado porquê?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.