"She is alone."

Tradução:Ela está sozinha.

April 10, 2013

27 Comentários


Gabriella512

Solitário é lonely

June 23, 2014

fehrafaelle

Não precisa lembrar. :(

March 25, 2016

Chai..

You are wrong, we never are alone!

October 5, 2017

MARCOSSEVE8

Kkkkkkkkk

March 21, 2018

RodrigoRam315466

Sufixo NESS Nós colocamos o –NESS apenas com adjetivos, para transformá-los em substantivos. Observe:

“Feliz” em inglês é HAPPY. HAPPY é um adjetivo, uma qualidade. Mas, se quisermos dizer “felicidade”, ou seja, o estado de estar feliz, apenas acrescentamos –NESS no final:

HAPPY + NESS = HAPPINESS

(quando o adjetivo termina em Y, trocamos por I)

“Fraco” em inglês é WEAK. Se quisermos dizer “fraqueza” (o estado de estar fraco), é:

WEAK + NESS = WEAKNESS

“Solitário” em inglês é LONELY. Se quisermos dizer “solidão” (o estado de estar sozinho), é:

LONELY + NESS = LONELINESS

Veja estes outros exemplos:

DARK (escuro)+ NESS = DARKNESS(escuridão)

ILL (doente) + NESS = ILLNESS(doença)

SAD (triste) + NESS = SADNESS(tristeza)

KIND (gentil) + NESS = KINDNESS(gentileza)

GREAT (grande) + NESS = GREATNESS(grandeza)

CLEAN (limpo) + NESS = CLEANNESS(também existe cleanliness) (limpeza)

Easy, isn’t it? (Fácil, não?)

August 25, 2016

alien_.

mt obg me ajudou por dmais

January 11, 2019

gabr_guedes

Ainda pode-se dizer que "só" é um termo válido, também como Solitário, no caso, Solitária.

April 10, 2013

amy6

Concordo!

April 14, 2013

iasmwm

Eu na vida...

April 29, 2017

AlexDaredevil

Alone - quer dizer que a pessoa está apenas sozinha , Ex: Did they travel ALONE? Eles viajaram SOZINHOS?

LONELY - quer dizer que a pessoa está solitária e queria está com alguém ex: Don’t feel LONELY, I’m here with you.- Não se sinta SOLITÁRIO, eu estou aqui com você.

March 30, 2017

Victor.sjc

Solitária deveria ser aceito!

December 23, 2013

torresist

Concordo

August 31, 2016

alien_.

tipo assim, NO MOMENTO ela ESTA sozinha, (she is alone), solitaria é como ela sempre é, e não no moemento

January 11, 2019

zGabriel_

Fiquei na dúvida, como eu posso diferenciar se: "Ela está sozinha" ou se: "Ela é sozinha" porque isso faz diferença no Português BR.

December 13, 2016

CaioVictor249917

Eu tambem..

April 6, 2017

LaraCrybby

me

December 11, 2017

margarida.sa

Esta frase não devia ser colocada solta, afinal, como vai-se saber se "ela é sozinha" ou "ela está sozinha"?

July 31, 2014

Elielduolingo

Por isso ele aceita as duas frases.

January 25, 2015

Duda.K.Borges

Why i am so lonely

September 18, 2016

SamuelJunio20

onde?

November 10, 2016

angelitangelita

Escrevi a frase corretamente, porém constou como errada , por que?

January 7, 2017

adryan.alm

Como saber se o "is" está se referindo a "está" ou "é"?

January 12, 2017

sccb1668

Penso que a frase está correta. Não acham?

April 2, 2017

SillyBae

Yes, i'm

September 9, 2017

Alexandrec308241

A frase não tem sentido

July 23, 2018

AndersonRo879570

So, where is she?

July 29, 2018

alien_.

eu entendi "she is along" oq seria she is along em pt?

January 11, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.