1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She is alone."

"She is alone."

Tradução:Ela está sozinha.

April 10, 2013

27 Comentários


Gabriella512

Solitário é lonely


fehrafaelle

Não precisa lembrar. :(


Chai..

You are wrong, we never are alone!


RodrigoRam315466

Sufixo NESS Nós colocamos o –NESS apenas com adjetivos, para transformá-los em substantivos. Observe:

“Feliz” em inglês é HAPPY. HAPPY é um adjetivo, uma qualidade. Mas, se quisermos dizer “felicidade”, ou seja, o estado de estar feliz, apenas acrescentamos –NESS no final:

HAPPY + NESS = HAPPINESS

(quando o adjetivo termina em Y, trocamos por I)

“Fraco” em inglês é WEAK. Se quisermos dizer “fraqueza” (o estado de estar fraco), é:

WEAK + NESS = WEAKNESS

“Solitário” em inglês é LONELY. Se quisermos dizer “solidão” (o estado de estar sozinho), é:

LONELY + NESS = LONELINESS

Veja estes outros exemplos:

DARK (escuro)+ NESS = DARKNESS(escuridão)

ILL (doente) + NESS = ILLNESS(doença)

SAD (triste) + NESS = SADNESS(tristeza)

KIND (gentil) + NESS = KINDNESS(gentileza)

GREAT (grande) + NESS = GREATNESS(grandeza)

CLEAN (limpo) + NESS = CLEANNESS(também existe cleanliness) (limpeza)

Easy, isn’t it? (Fácil, não?)


alien_.

mt obg me ajudou por dmais


gabr_guedes

Ainda pode-se dizer que "só" é um termo válido, também como Solitário, no caso, Solitária.


iasmwm

Eu na vida...


AlexDaredevil

Alone - quer dizer que a pessoa está apenas sozinha , Ex: Did they travel ALONE? Eles viajaram SOZINHOS?

LONELY - quer dizer que a pessoa está solitária e queria está com alguém ex: Don’t feel LONELY, I’m here with you.- Não se sinta SOLITÁRIO, eu estou aqui com você.


victor.rods

Solitária deveria ser aceito!


alien_.

tipo assim, NO MOMENTO ela ESTA sozinha, (she is alone), solitaria é como ela sempre é, e não no moemento


zGabriel_

Fiquei na dúvida, como eu posso diferenciar se: "Ela está sozinha" ou se: "Ela é sozinha" porque isso faz diferença no Português BR.


margarida.sa

Esta frase não devia ser colocada solta, afinal, como vai-se saber se "ela é sozinha" ou "ela está sozinha"?


Elielduolingo

Por isso ele aceita as duas frases.


angelitangelita

Escrevi a frase corretamente, porém constou como errada , por que?


adryan.alm

Como saber se o "is" está se referindo a "está" ou "é"?


sccb1668

Penso que a frase está correta. Não acham?


Alexandrec308241

A frase não tem sentido


AndersonRo879570

So, where is she?


alien_.

eu entendi "she is along" oq seria she is along em pt?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.