1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My dad has black hair."

"My dad has black hair."

Tradução:Meu pai tem cabelo preto.

March 24, 2019

5 Comentários


Jos836876

Porque, my dad, e não my father?


WarsawWill

As palavras "mother" e "father" são bastante formais. Entre amigos, até adultos, e mais comum dizer " my mom" e "my dad" do que "my mother" e "my father".


Jnior184903

Cabelo escuro nao serve nao?


jooanto

Porque has e não have?


Paulo2510

porque 'has' e usado para he,she e it

Learn English in just 5 minutes a day. For free.
Get started