"I'll have an omelet with mushrooms."

Tradução:Eu vou querer uma omelete com cogumelos.

March 24, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


Gawiga

Para quem achou estranho uma omelete, acredite, está certo.

Não existe consenso acerca do gênero da palavra omelete. Alguns dicionários afirmam ser um substantivo feminino, enquanto outros, como o vocabulário ortográfico da Academia Brasileira de Letras, afirmam ser um substantivo comum de dois gêneros.

Fonte


CarlosBors2

eu coloquei na resposta Eu vou pedir uma omelete, e nisto em determinados momentos o querer é errado e devo colocar pedir, e depois é o contrário. Neste sentido, querer ou pedir não é a mesma coisa?


CrisSilva236697

A dicção dela é horrível


Joao1476080

Eu coloquei: "eu irei querer", porque está errado?


Camaleonin

Espere, omelete é feminino ._?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.