1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The dog was dreaming about l…

"The dog was dreaming about looking after the sheep."

Tradução:O cachorro estava sonhando que cuidava da ovelha.

March 24, 2019

8 Comentários


acacio821464

Cuidava ??? Looking after


WarsawWill

"Will you look after my fish while I'm away?"
- Você vai cuidar do meu peixe enquanto estou fora?

http://www.wordreference.com/enpt/look%20after


DaanDamasceno

O problema é que ele não aceita "sonhando sobre cuidar de ovelha" que seria a tradução literal. E em inglês não tem um segundo pronome pra conjugarmos a segunda oração. Essa lição está muito confusa.


acacio821464

Ainda tem umas perola...

Deveria aprender portugues primeiro pra depois palpitar... Enquanto e uma conjuncao que leva o verbo pro subjuntivo...


NAT4N

o cachorro estava sonhando sobre (olhando depois?) da ovelha, KKKKK ????????


acacio821464

Correlacao verbal em portugues...aprenda aqui no dou...kkkkkkkkkkkkkmm


acacio821464

It is the worst app that i have know

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.