1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você pode encomendar o lapto…

"Você pode encomendar o laptop agora e pegá-lo depois."

Tradução:You can order the laptop now and pick it up later.

March 24, 2019

7 Comentários


ESTEVES_BH

O Duolingo não aceitou "You can order the laptop now and pick it up AFTER".


WarsawWill

Não usamos "after'" assim. A palavra correta aqui é "later". Minha reação seria "after what?"

Mais frequentemente "after" se usa como preposição - "after lunch" (depois do almoço).

Se pode usar como advérbio em expressões "until after", "shortly after", "ten years after" mas geralmente tem a ideia de depois de algo, ou depois do que algo aconteceu, não simplesmente de "depois" ou mais tarde.


Dina5377

Escrevi igual a traducao e o duolingo nao aceitou


Carol.bontorin

Eu coloquei " you can order the laptop now and get it after"

Aceitou.


RafaelMolinaRP

"You may order the laptop now and pick it up later" foi aceito e acredito que mais certo por se tratar de uma probabilidade e não uma habilidade.


Juliano791870

?Pick up it later? Please, Warsaw, can you teach me?.


DanielHenr2015

Porque não aceitou "get" em vez de "pick up"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.