1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Joseph trabalha em um hospit…

"Joseph trabalha em um hospital."

Tradução:Joseph works at a hospital.

March 24, 2019

57 Comentários


VictorTrev168157

Alguém poderia me dizer se teria problema se eu usasse Work e não Works ? e o porquê se houver problema.


NaJuliaAJ

Se usa works quando é he, she, it. Como também é o caso do uso do has(have), goes(go), etc


kassyopass

Resposta prática rápida e muito explicada!


isaiasmant2

porque quando se diz works se trata de (He)Joseph e não (I) works verbo to be, He, She, It I work ( eu trabalho ), Joseph(He works)


CarlosEdua789986

Joseph está em 3° pessoa. Entao mão poderia estar apenas "work"


CesarMorais

É a 3ªpessoa do singular "works"


Eliana920284

Work é trabalho eu acho que está certo


durval.sei

Poderia ser in a Hospital?


ThallitinhaS2

Na verdade o "at" é usado para o local de trabalho e o "in" é usado para o local onde se vive


Alanalves3.0

Show. Nao sabia disso.


DanielleDePaula

Qual a diferenca de IN e AT?


MiqueiasMoreira

Segundo meu professor:

Essa é uma questão que gera impasse até mesmo entre nativos…

Na prática, tanto At quanto In são usados para falar de coisas genéricas como “uma escola”, “um banco”.

Porém, para o nome de uma instituição específica (como Harvard ou Bradesco, por exemplo), At é o correto: I work at Harvard.

-Professor Vinicius Rodrigues da escola oline "Clube do Inglês Itensivo".


OT4KA_YONDAIME

Obrigado pela resposta miqueias moreira THANKS :)


ogordo4

Obrigado pelo comentário.


JannerSantos

Que chato, ele nao aceitou pq escrevi José em vez de Joseph


Je_Suis_Hope

Não pode traduzir nome


Marcio271008

Nome proprio não se traduz, seja nome de pessoa, país, bairro, cidade, marca, etc.


TeoSantana4

Por que tenho que usar WORKS se a frase esta no singular? Gentileza alguém me explica?


Tuanny654420

"s" são utilizados para He, She e It. Então Joseph é *ele-He. Ex: Julia needs two cars.


JSLimaSilva

Works é usado para He, She, It


MiqueiasMoreira

Há uma pequena diferença na conjugação dos verbos para a 3ª pessoa do singular, ou seja, He, She e It, que se resume basicamente à adição de um S ao final do verbo.

Em alguns casos especiais, não é adicionado apenas um S, e sim um ES ao fim do verbo. Em outros, o verbo muda levemente de forma por ser irregular.

Mas fique tranquilo, pois os verbos mais comuns se repetem muito, e você se acostumará rapidamente com a forma deles no Presente na 3ª Pessoa.

Recomendo-lhe o curso do Clube Inglês Online.


DavidAugusto22

Não poderia ser ""to work"?


yolanda419926

❤❤❤❤❤ por um s perde tudo


jair760457

Ok obrigado, percebi que quando o nome está ali se refere a alguém como"ele"


F.V.F.S.

Por que não in the hospital?


Davideduar914087

❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤❤ filho da ❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤


Davideduar914087

Ŕrrrrwur8í Yuri7yveus8bdw72run terça zj9Tá r v542ucyc%


unicrnio_b5

Eu escrevi a palavra vidente que ela não foi


marcelly400829

Qual e a diferença entre work e works


EmanuelTia4

Pra quem ta com dúvidas sobre in,on ,at


Sympathetic

Tanto Jobs quanto work significam trabalho; por que está errada???


brendaroche

Acertei, mas fiquei confusa com a outra resposta correta sugerida. Afinal, existe alguma diferença significante entre "in" e "at" nesse caso?


rafabprimo

Quando clico na palavra "em" para ver o significado aparece AT, IN e UNDER, alguém sabe me dizer quando uso esse UNDER???


DavidAugusto22

Poderia ser to work? Tipo como se fosse um verbo


AthosKatsu

Quando se usa o "to work" e o "work"(s) para conjulgar um verbo?

Work trabalho

Works trabalho usando em she, he, it

To work trabalhar.

Como diferenciar?


MATTOS331160

Mds eu errei uma letra do nome do cara e eles nem para conciderar kkkk


LilianSilv210258

Por que o uso do "s" em "works"


ElisandraG839206

It significa coisa,eu acho


anamontezano

Só pq eu n voloquei o nome certo conto como errado


Analice61

Embaixo acusa erro, mas estão escritas iguais?! Como assim??


Julianajpg

No lugar do "At a" eu coloquei: "In a hospital" e deu como correto. Alguém sabe me explicar qual o motivo?


somaisumte

it is a jojo reference ?


bibi_of1cial

Quando sei se tenho que usar at ou in ?????


nanylia

Qual o contato do clube ingles on line


EvandroSchulz

"a" and "an"

No caso, não seria "an"?pois hospital o proximo som seria uma wowel sound


araiul

Alguem pode me explicar quando se usa : at the, in the, on the ...


veraFerrei34796

A minha resposta esta correta porque não foi aceita


SandraRibeiro703

A palavra work não esta mo plural não

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.