1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A avó do Ben deu dinheiro a …

"A avó do Ben deu dinheiro a ele."

Tradução:Ben's grandmother gave him money.

March 24, 2019

3 Comentários


VictorTheLead

Outra solução também possível é

Ben's grandmother has given money to him!/Has given him money


WarsawWill

Melhor "has given him money". Raramente usamos "to" com pronomes, exceto quando o objeto indireto é pronome "She has given it to him"

https://books.google.com/ngrams/graph?content=given+him+money%2Cgiven+money+to+him&year_start=1960&year_end=2000&corpus=15


VictorTheLead

Obrigado pela resposta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora