1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "No Reino Unido, é educado fi…

"No Reino Unido, é educado ficar na fila."

Tradução:In the UK, it's polite to stand in line.

March 24, 2019

49 Comentários


RenanDouli

Nos outros países tbm, só pra relembrar


WarsawWill

Sim, mas no Reino Unido é uma religiăo. E para nós "to jump the queue" (furar a fila) é o pior dos pecados mortais.

"Um dos costumes mais queridos da Inglaterra é a fila. Os britânicos fazem fila para tudo e a respeitam categoricamente. Se você encontrar alguém se intrometendo na fila ou ignorando alguma ordem para evitar o caos para embarcar no ônibus ou no metrô, quase certo que se trata de um estrangeiro."
https://mapadelondres.org/costumes-da-inglaterra/


Douglas224925

Deveria ser como uma "religião" em todos os países Warsaw, mas infelizmente não é. A falta de educação é um dos motivos de degradação da humanidade.


[conta desativada]

    Bom saber, WarsawWill!


AlexandreG659944

    Will Podemos falar "stay in line"?


Dinho585458

    Não porque Stay ficar e Stand = sentido de (ficar) em pé


josecastelluccio

    Por que está errado se colocarmos "to stay in line"?


Dinho585458

    Stay ficar e Stand = sentido de (ficar) em pé


Herclio14

    Por que uma hora é "In UK" outra é "In the UK" para dizer No Reino Unido?


obrunoalves7

    Tem uma explicação do WarsawWill que sempre responde as perguntas que depois que eu li nunca mais esqueci... O uso do The na frente de países é quando há no nome o tipo de regime que se baseia nele: Por exemplo O Reino Unido = The UK, Os Estados Unidos = The US, The Netherlands - Os Países Baixos , The Czech Republic = Republica Tcheca. Quando há nome comum como Brazil, Canada, Mexico, Argentina, usa-se somente in Brazil, in Canada, in Mexico, in Argentina. espero ter ajudado.


AlexandreG659944

    Para países usamos somente in. Mas para US e UK, o the faz parte do nome. In Canada In India In the UK In the US


Daniel_ps3

    Gostaria de saber também.


MichelleCe692754

    Também estou com a mesma dúvida?


reinaldoroc

    In the UK it is polite to stay in line. Is this sentence wrong?


Carmelita374643

    Ha um problema com a frase


Heloisa835684

    Por que it's polite e não is polite


Marcos_Cassimiro

    Porque na língua inglesa sempre tem ter um sujeito.


LizeteBeck

    Não consigo selecionar a resposta correta


SuvinilSRN

    Pode me informar, pq em UK uso "the" antes e com Canadá ñ? In the UK it's polite. In Canadá it's ....


lyonel358238

    Travou a resposta, o que gaço ??


LdiaMartin2

    Ok, nesse caso o stand tem o significado de ficar em pé, mas desconfio que stand não tenha apenas essa tradução, pois exitem músicas com a seguinte frase "stand by me"


yAqcUbjZ

    Clico na resposta certa mais o aplicativo não registra. Por que? Nas outras duas alternativas (erradas) ele registra. Estranho!!!


Dinho585458

    Voce ta no celular ?


AlaideSilv2

    A resposta correta está em cima da pergunta, aí não coleciona


MarileaM.d1

    Oh. Duo ! Vc esta me levando a Errar ; Aparece To Stay e Nao : To Stand . Qual e Sua Intencao ?? Leva-me a deixar o Curso ??


JosAntnior9

    Por que depois de UK é necessário haver it? UK já não é o sujeito?


lyonel358238

    Porque não há acesso a primeira opção de resposta ??


Amandinha2911

    Por que não usa "the" antes de "line"?


LonMendels

    Porque não é um inglês idiomático nos EUA ou no Reino Unido.


SimoneSant189316

    In UK, it's polite to stand in the line. Me aponte o meu erro de forma explicativa para eu compreender melhor.


SimoneSant189316

    Talvez o uso de In the UK na frase, seria pelo fato de citar ou referênciar o país (lugar) sem necessáriamente estar DENTRO dele. Alguém pode me dizer se o motivo é esse?


obrunoalves7

    Tem uma explicação do WarsawWill que sempre responde as perguntas que depois que eu li nunca mais esqueci... O uso do The na frente de países é quando há no nome o tipo de regime que se baseia nele: Por exemplo O Reino Unido = The UK, Os Estados Unidos = The US, The Netherlands - Os Países Baixos , The Czech Republic = Republica Tcheca. Quando há nome comum como Brazil, Canada, Mexico, Argentina, usa-se somente in Brazil, in Canada, in Mexico, in Argentina. espero ter ajudado.


Dinho585458

    Isso mesmo o difícil é explicar mas é regar IN THE


Dinho585458

    In the uk faltou o the


Regina804367

    Obrigada, Alexandre


Tadeu56286

    Não consigo marcar a resposta certa, vou peder todas minhas vidas por erro seus


Marlonric1

    Nao seria "...stay in ""the"" line"?


Doomvader

    Nao entendi porque não pode ser "to stay in the line" seria uma tradução literal para "ficar na fila"


Breno992

    Poderia ser "In the UK it's polite standing in line"?


FlawyerLawyer

    In the UK, it's polite to queue. Foi aceito em 23/06/2021. :)


LonMendels

    In the UK, it's polite to stand on line. Is also idiomatic English. Reported


SoniaCarva563047

    Estou certa de que coloquei a resposta correta,porém foi considerada errada, como nossa resposta é apagada não temos como contestar.Por que não manter nossa resposta para podermos verificar onde erramos? Costumo copiar a pergunta e em seguida a resposta no caderno para que possa destacar meus erros. Neste caso, a resposta está de acordo com a tradução.


MarileaM.d1

    Por que Professores , Se preocupam em Colicar.no Dicionario Acima as Exoressoes Certa ! Ex : To Stand in line .


MarileaM.d1

    E' , muita Perdicao de Tempo., por 1 : to.


Edsonmgarcia

    United Kingdom -> Reino Unido Reino Unido -> UK

    TNC viu

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.