1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "No Reino Unido, é educado fi…

"No Reino Unido, é educado ficar na fila."

Tradução:In the UK, it's polite to stand in line.

March 24, 2019

35 Comentários


RenanDouli

Nos outros países tbm, só pra relembrar


WarsawWill

Sim, mas no Reino Unido é uma religiăo. E para nós "to jump the queue" (furar a fila) é o pior dos pecados mortais.

"Um dos costumes mais queridos da Inglaterra é a fila. Os britânicos fazem fila para tudo e a respeitam categoricamente. Se você encontrar alguém se intrometendo na fila ou ignorando alguma ordem para evitar o caos para embarcar no ônibus ou no metrô, quase certo que se trata de um estrangeiro."
https://mapadelondres.org/costumes-da-inglaterra/


Douglas224925

Deveria ser como uma "religião" em todos os países Warsaw, mas infelizmente não é. A falta de educação é um dos motivos de degradação da humanidade.


AlunoTheStranger

Bom saber, WarsawWill!


AlexandreG659944

Will Podemos falar "stay in line"?


Dinho585458

Não porque Stay ficar e Stand = sentido de (ficar) em pé


Carmelita374643

Ha um problema com a frase


josecastelluccio

Por que está errado se colocarmos "to stay in line"?


Dinho585458

Stay ficar e Stand = sentido de (ficar) em pé


AlaideSilv2

A resposta correta está em cima da pergunta, aí não coleciona


MarileaM.d1

Oh. Duo ! Vc esta me levando a Errar ; Aparece To Stay e Nao : To Stand . Qual e Sua Intencao ?? Leva-me a deixar o Curso ??


Herclio14

Por que uma hora é "In UK" outra é "In the UK" para dizer No Reino Unido?


Daniel_ps3

Gostaria de saber também.


AlexandreG659944

Para países usamos somente in. Mas para US e UK, o the faz parte do nome. In Canada In India In the UK In the US


LizeteBeck

Não consigo selecionar a resposta correta


JosAntnior9

Por que depois de UK é necessário haver it? UK já não é o sujeito?


lyonel358238

Travou a resposta, o que gaço ??


reinaldoroc

In the UK it is polite to stay in line. Is this sentence wrong?


jose260951

Pode me informar, pq em UK uso "the" antes e com Canadá ñ? In the UK it's polite. In Canadá it's ....


SimoneSant189316

In UK, it's polite to stand in the line. Me aponte o meu erro de forma explicativa para eu compreender melhor.


SimoneSant189316

Talvez o uso de In the UK na frase, seria pelo fato de citar ou referênciar o país (lugar) sem necessáriamente estar DENTRO dele. Alguém pode me dizer se o motivo é esse?


Dinho585458

Isso mesmo o difícil é explicar mas é regar IN THE


Dinho585458

In the uk faltou o the


MarileaM.d1

Por que Professores , Se preocupam em Colicar.no Dicionario Acima as Exoressoes Certa ! Ex : To Stand in line .


Heloisa835684

Por que it's polite e não is polite


Marcos_Cassimiro

Porque na língua inglesa sempre tem ter um sujeito.


lyonel358238

Porque não há acesso a primeira opção de resposta ??


LonMendels

In the UK, it's polite to stand on line. Is also idiomatic English. Reported


Amandinha2911

Por que não usa "the" antes de "line"?


LonMendels

Porque não é um inglês idiomático nos EUA ou no Reino Unido.


SoniaCarva563047

Estou certa de que coloquei a resposta correta,porém foi considerada errada, como nossa resposta é apagada não temos como contestar.Por que não manter nossa resposta para podermos verificar onde erramos? Costumo copiar a pergunta e em seguida a resposta no caderno para que possa destacar meus erros. Neste caso, a resposta está de acordo com a tradução.


MarileaM.d1

E' , muita Perdicao de Tempo., por 1 : to.


Edsonmgarcia

United Kingdom -> Reino Unido Reino Unido -> UK

TNC viu

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora