"O trem saiu da estação."

Tradução:The train left the station.

March 24, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Para quem está perguntando porque left aqui, é porque left é o passado do verbo Leave

Left=Esquerda/Esquerdo

Leave=Sair ou deixar/Licença

Leaving=Saindo ou Deixando

Left=Saiu ou deixou/Saído ou deixado


anderson181582

Por só usa o "the" e não "at the"?


Picalove29

Eu deduzi que o da estação seria. From the station. Mas aprendi no Dica que em inglês não se usa o " do ou da" para indicar proximidade de algo. Ex: a loja perto do zoo= the store near the zoo. Para formar o DO teria q ser from+the=DO 03/07 /20.Amadora


razito54

Também não entendi


MaicoPita

Nao poderia ser usado "goes out" para "saiu"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.