"Ela aparece de manhã."

Tradução:She appears in the morning.

April 10, 2013

18 Comentários


CristianoRank

"She appears at morning" estaria errado? Se sim por favor explique!

April 10, 2013

wellington2020

At só é usado para Night, o resto é in e no seu caso faltou tbm o artigo the. O correto é in the. Quando se refere a manhã, tarde e noite. "Morning, Afternoon and evening se utiliza in. A exceção é o Night.

June 8, 2013

thayziag

Preposição de tempo. Para períodos do dia, vc usa "in", exceto "night"em que vc usa "at". Assim, temos: "in the morning/ afternoon/evening e at night". Espero ter ajudado! ;)

September 29, 2013

Pedro_Mateus

acrescentando wellington2020.. isso pq "at night "....pode ser definida como apenas uma epressao sabe kkk n tem explicacao do porque apenas eles falam assim kkkk

April 6, 2017

IzabelaDio

Qual a diferenca entre shows up e appear? Obrigada

September 1, 2014

jatty1110

Shows up is used when someone arrives at their own pace, as in they are early, late, or arriving at an undetermined time, but were expected. Appears is more of a surprise.

"He said he would be here at 8, but he showed up 15 minutes late."

"He appeared at the party uninvited."

Sorry this is in english, but my portuguese isn't good enough for writing, only reading. I hope this helped! :)

January 17, 2018

FerreiraSouz

Hi Elise, sua resposta em inglês é super bem vinda, até porque estamos aqui para aprender inglês. E o fato de você ser nativo dá mais credibilidade ao teu comentário. Thx 11.01.19

January 11, 2019

driigs

"She appears of morning" ta errado porque?

July 11, 2013

rafes

Porque o "de manhã" é usado no sentido de "pela manhã", "durante a manhã", não "da manhã".

February 13, 2014

Noturnon2

Também coloquei assim! Gostaria de saber porque tá errado.

July 12, 2013

Enzoolivera

Cade o look?

April 22, 2015

gus144120

By morning errado??? Please

November 9, 2015

HiltonPere4

Of morning or in the morning não quer dizer a mesma coisa? Pela manhã/ de manhã.

June 24, 2016

lucas.sehn

Por que está errado em dizer She shows up in the morning

August 6, 2016

CarlosRenan84

Por que não posso usar "pop up" ao invés de "show up", já que show up é usado em caso de um evento específico, como uma reunião por exemplo, sendo que nesse exemplo não foi citado nada?

December 11, 2016

NandoSpilb

Poderia ser "She shows up in the morning"?

April 17, 2017

dansodre

in the não é "na/no"? Não se usa o 'at' para exatidão?

September 18, 2018

NathniaOli

Qual é a diferença entre of e in the?

September 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.