1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Tchau, Paul."

"Tchau, Paul."

Tradução:Bye, Paulo.

March 24, 2019

29 Comentários


vasmir2

O pequeno erro é do aplicativo, pois Paul nao existe no português e sim Paulo, gerando com isso confusão pois você leva um tempo para lerceber que o erro na verdade não é seu


Isabelly910514

Não é paulo é paul , paul é um nome americano e talvez possa existe algum paul no brasil você não sabe e não deixa de ser um nome o aplicativo não cometeu erro nenhum


Drezaaah

O aplicativo cometeu erro apartir do momento que ele só me deu a opção Paulo, sabemos que o certo seria Paul pq o nome não tem tradução mas o aplicativo não me deu a opção certa, apenas a errada e me sinalizou como errada quando tive apenas uma opção para escolher (Paulo) e não Paul.


davidmundiny

No curso de inglês, a maioria dos nomes são comuns em países que falam inglês.


PauloRobso4

Tem sim meu primo é Paul


evil736148

Eu coloquei Bye e não funcionou


LiliKawai2

Deve ser porque a frase era:"Bye,Paul"


RafaelJCru1

Porque seu celular não deve está funcionando


Anacryscia

Eu coloquei Bye, Paul é não funcionou


Cinthya_Ga1

Já Aconteceu Comigo é um Bug normal kkk que te faz perder vida


MatheusS07

Pode ser pq, goodbye é uma forma mai formal, e bye, não... Mas tbm serve, o app q ta errado ( eu acho... I do not a teacher)


GizelaPasc

Eu fiz o mesmo e funcionou


DollGirl1

Comigo funciou Bye


propagandadoduo

Paul nunca ouvi falar desse nome


Mio777881

Tvz pq vc n nora em nenhum lugar q fala ing????? Seraaa


JniorDuo

Lembra do Brian O'Conner? O ator que fazia o personagem se chamava Paul Walker. Ele sofreu um acidente fatal, o que sofreu muita repercussão na mídia em geral. Não é um nome tão incomum.


WictorGabr3

Eu coloquei bye e nao funcionou


ericka_gomess

O melhor aplicativo de exercícios de inglês


Anna824631

Eu coloquei Goodbye tudo junto e o duolingo sinalizou que é separado assim Good - bye


Isabelly910514

Gente o nome não é paulo é paul

Paul: é um nome americano

Paulo :nome brasileiro

E nome não tem tradução!!! Em qualquer país q você for seu nome vai ser igual vai continuar sendo seu nome seu nome é seu nome


ManoelFran167235

Não conheço uma pessoa que fale "bye" para se despedir rapidamente de alguém. O comum é dizermos "tchau" ou "até logo". Ou não?


Margarida428527

Esta errado. Na verdade, traduz-se para "See you (later), Paul" e não bye/goodbye porque assim seria adeus. Mas não é o caso, porque diz "tchau" que é o mesmo que dizer "até logo".


AldaAlves5

Muito errado, confude a gente


Rafael912270

Qual a diferença de Bye pra goodbye?


EdmilsonFi7

Porque wsta errado " Até, Paul'"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.