"Nossos vestidos"

Tradução:Our dresses

April 10, 2013

10 Comentários


19pedro12

os adjetivos possessivos my, your, her. his, its, our, your, their necessitam sempre vir acompanhados de um substantivo e os pronome possessivos mine, uours, hers, his, its, ours, yours, theirs vem sempre sozinho para substituir tanto o adjetivo qto o substantivo. outra explicação mais simples é que o our vai sempre vir antes daquilo que é possuidoe o ours vira depois - this is our house(essa é nossa casa) this house is hours(essa casa é nossa) - do you know whose this book is? voce sabe de quem é este livro?it's hers- é dela.

September 8, 2013

tutas54

Se é "'nossos' vestidos", a tradução não deveria ser "ours dresses"?

March 23, 2014

cataranthus

Quando usar our e quando usar ours?

April 10, 2013

EdsonSants

'Our' usa-se sempre antes de um substantivo; Ours sempre em final de frases.

November 30, 2015

luizafisio

Ours or our?

October 16, 2013

leticiacosta

vcs tem que dar mais chances para os niveis um pouco mais avançados

July 8, 2013

analemossousa

Se é " nossos vestidos" a tradução é "our dresses" e não somente "vestidos".

March 19, 2016

DeyvidRamon

Não está certo, porque eu coloquei "Ours dresses" e deu errado, o correto é "Our dresses". O uso correto dos Pronomes Possessivos (hers/his/theirs/ours) com o -s, é sempre no final da frase. Ex:

This cat is ours Esse gato é nosso

Já os Pronomes Adjetivos (her/his/their/our) são no começo da frase. Ex:

Our dresses Nossos vestidos

O "Our" significa "nosso(a)/nossos(as)" e o significado depende do substantivo. Ex:

Our dresses Nossos vestidos

Our dress Nosso vestido

Eu acho... ne? Me corrijam se eu estiver errado...

August 22, 2016

serranegrape

do you know whose this book is? voce sabe de quem é este livro? posso traduzir também como, VOCÊ SABE DE QUEM É O LIVRO?..CASO EU ESTEJA INDICANDO OU COM O DEDO OU COM O OLHAR?

March 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.