1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nossos vestidos"

"Nossos vestidos"

Tradução:Our dresses

April 10, 2013

10 Comentários


19pedro12

os adjetivos possessivos my, your, her. his, its, our, your, their necessitam sempre vir acompanhados de um substantivo e os pronome possessivos mine, uours, hers, his, its, ours, yours, theirs vem sempre sozinho para substituir tanto o adjetivo qto o substantivo. outra explicação mais simples é que o our vai sempre vir antes daquilo que é possuidoe o ours vira depois - this is our house(essa é nossa casa) this house is hours(essa casa é nossa) - do you know whose this book is? voce sabe de quem é este livro?it's hers- é dela.


tutas54

Se é "'nossos' vestidos", a tradução não deveria ser "ours dresses"?


cataranthus

Quando usar our e quando usar ours?


EdsonSants

'Our' usa-se sempre antes de um substantivo; Ours sempre em final de frases.


leticiacosta

vcs tem que dar mais chances para os niveis um pouco mais avançados


analemossousa

Se é " nossos vestidos" a tradução é "our dresses" e não somente "vestidos".


DeyvidRamon

Não está certo, porque eu coloquei "Ours dresses" e deu errado, o correto é "Our dresses". O uso correto dos Pronomes Possessivos (hers/his/theirs/ours) com o -s, é sempre no final da frase. Ex:

This cat is ours Esse gato é nosso

Já os Pronomes Adjetivos (her/his/their/our) são no começo da frase. Ex:

Our dresses Nossos vestidos

O "Our" significa "nosso(a)/nossos(as)" e o significado depende do substantivo. Ex:

Our dresses Nossos vestidos

Our dress Nosso vestido

Eu acho... ne? Me corrijam se eu estiver errado...


serranegrape

do you know whose this book is? voce sabe de quem é este livro? posso traduzir também como, VOCÊ SABE DE QUEM É O LIVRO?..CASO EU ESTEJA INDICANDO OU COM O DEDO OU COM O OLHAR?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.