1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Uma geladeira cara."

"Uma geladeira cara."

Tradução:An expensive refrigerator.

March 24, 2019

7 Comentários


mariasocor770037

Fridge or refrigerator.


afe15

Provavelmente você deve ter errado no "An" no começo da frase.


afe15

Os dois tem o mesmo significado, porém "refrigerator" é a opção mais formal e "Fridge" é informal.


duolingodorafael

Fridge or refrigerator?? Please


SOLANGELEITE

Tanto faz. Fridge é mais usual.


jeanxluz

No português, a frase é: Artigo; Substantivo; Adjetivo (Uma; geladeira; cara, respectivamente.) No inglês, o adjetivo sempre vem antes do substantivo. Fazemos uso de "A" para palavras iniciadas com consoante, e "An" para palavras iniciadas com vogal. Então, nesta caso:

Artigo: An Adjetivo: Expensive Substantivo: Fridge

Solução: An expensive fridge

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora