1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu gosto de ambos os países."

"Eu gosto de ambos os países."

Tradução:I like both countries.

March 24, 2019

20 Comentários


CezarinaCa1

Porque não usa the countries


PatriciaOl773946

Boa pergunta. Alguem sabe responder. Por que nao usa "the" nesta frase?


ViniciusDeSouza_

Concordo contigo!


PaulinhoLeal

Qual é a pronuncia de both? Aqui no app foi dito "bióf". É isto mesmo?


AlineSuuh

Está mais para . Acho que o app separou o b de Both e por isso a pronúncia saiu assim. Eu reportei


EdineiHorta

Pronuncia de "both" está correta. O "th" pronuncia soprando o ar com a lingua entre os dentes da frente.

"Bou-tsssss"


WagnerJuni563479

Pronuncia muito errada se both.


AugustoSic1

Pronuncia está certa.


Braulio_Souza

Acho que a pronúncia correta seria: 'BOLF'


AugustoSic1

Bôuth... o TH tem som de S entre os dentes. Não se acostume a fazer som de th com de F que esse não é o caminho.


ViniciusDeSouza_

A pronúncia não tem a letra "L", e seria mais parecida com "BÔOF", como foi sugerido acima pela Aline Suuh.


JooMartins142296

Nunca ouvi essa pronúncia 'biof'.


AugustoSic1

Pessoal... O som do TH nesse caso no final da palavra tem um um se S com a ponta da língua tocando dentes da frente. É só imitar uma pessoa que tem problema de lingua presa.


VitorCosta163400

Por que não usa the antes de countries nesse exercício? Alguém consegue me ajudar ?


CarlosAlis8

É uma regra Vitor, antes de países não se usa THE

Só há excessões no plural:

"I live the Philippines"


alberto48138

A palavra é países e está no plural então não entendi sua explicação pode me informar o pq do não usar o "the"


GustaBarross

A tradução em português está incorreta, não sr usa "ambos os(a)" apenas "ambos"


AlineSuuh

"Eu gosto de ambos os países" está certo sim

Ambos os(as) é precedido de substantivo:
Ambos os [países] são interessantes
Ambas as [amigas] já estão prontas
Ambos os [carros] foram vendidos

Ambos não é precedido de substantivo:
Ambos são países interessantes
Ambas já estão prontas
Tenho dois carros e ambos foram vendidos

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.