1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nos EUA, é ok comer com sua …

"Nos EUA, é ok comer com sua mão esquerda."

Tradução:In the US, it's OK to eat with your left hand.

March 25, 2019

4 Comentários


MatheusLev11

E por que nao será "OK" comer com sua mão esquerda...?.?


VictorTeix856226

Pq "in The US", não apenas "in US"?


WarsawWill

Sempre usamos "the" com nomes de países que descrevem o sistema political, "the United States, the United Kingdom, the Czech Republic".

Também com nomes no plural, que geralmente descrevem uma característica geográfica, "the Netherlands" (Holanda), "the Philippines", etc.

E o mesmo com suas formas abreviadas. Para nós, dizer "in UK", "in US", "in States" etc não faz muito sentido.


Sandro985207

Porque a palavra "right" não foi aceita em vez de "OK"? Right significa certo e o Duolingo não aceitou.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora