1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O aniversário da minha mãe é…

"O aniversário da minha mãe é no dia cinco de janeiro."

Tradução:My mom's birthday is on January fifth.

March 25, 2019

15 Comentários


PradoVale

My mother's birthday is on January fifth .está errado ?


Dejanir

"My mother's birthday is on January fifth", aceitou em 6/09/2019.


esbdel

idem dia 10.09.2019


AnaelCarlo1

Dei a mesma resposta. Parece- me que precisamos de um professor de português, também. Porque a nossa língua tem muitos vocábulos e, por isto mesmo, muitas possibilidades de resposta.


MarcoAurli122857

Usei mother's ao invés de mom's e errei.


Dinho585458

Eu coloquei mother's e aceitou


MarileaM.d1

Again Teacher Don't have Up : in !!. You told about On., Uses Before Weeks and Day. Or I'm Mistake


WarsawWill

Se usa "in" para meses e estaçõe ano, e anos, e "on" para dias.

Aniversários e datas são dias, e então usamos "on" aqui.


PriscilaMa878542

Estou com dificuldades em acertar o uso do "in" e do "on"....


JoseCastro513938

My mother and my mom are the same thing. Or am I wrong?


PradoVale

mother também não é mãe ?


Pablo39535

Birthday´s mom, também está certo?


AugustoSic1

Está mãe do aniversário kkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora