1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual é o maior país da Ásia?"

"Qual é o maior país da Ásia?"

Tradução:What's the biggest country in Asia?

March 25, 2019

12 Comentários


MarileaM.d1

Como que aparece no quadro in the ?? .Ja pedi esplicacao qdo Usar : in the !!. Fui excluida por tanto reclamar.


WarsawWill

A lista para cada palavra inclui traduções possíveis em vários contextos. Só a primeira expressão na lista é a resposta sugerida para o exercício em questão.

Não se usa "the" com os nomes de continentes, e nomes de países que são nomes próprios, como "Brazil, Portugal, France" etc

Se usa "the" com países cujos nomes são descrições de seus sistemas politicas ou características geográficas, como "the United States", "the United Kingdom", "the Czech Republic", "the Netherlands" (Holanda).

Se usa com nomes do países que estão no plural, p.ex. "the Maldives", frequentemente porque o nome se refere a um grupo de ilhas.

Aqui está uma lista de países que tomam "the":
https://www.engvid.com/english-resource/the-with-country-names-lakes-rivers/


JooIgorLop1

Cara vc podia me mandar um link de quando usa in, at, on, at the, in the, at the? Sempre me ferro nos exércicios por causa disso...


Nathy856743

Sempre erro em preposição... Mds In, "of the"....


MarisaGabr18

Rússia fica na Europa.


matuzaleme1

Onde está o erro de what is para what's


ab_rodrigoo

Nenhum, ambas estão corretas. Na fala acaba saindo "What's" mas na escrita você pode colocar ambas.


Flvia116907

Eu acertei gente, qual a diferenças de what is ou what's


MariaMartinsJ

Which or what

What:

Se você está tentando fazer uma escolha e existe um número desconhecido ou infinitas possibilidades para a sua resposta e se você sabe que existem muitas maneiras de responder à sua pergunta, e você consegue apenas imaginar todas essas possibilidades, apesar de, talvez, nem conheçer algumas delas a melhor escolha é utilizar o termo "what".

Por exemplo:

"What movie did you go to see?" "Que filme você foi ver?"


Which

Se você estiver escolhendo entre um número mais limitado de itens, já definidos a melhor escolha é utilizar o termo "which".

Por exemplo:

For example: "Which shoes should I wear with this dress—my blue ones or my black ones?" "Quais sapatos devo usar com este vestido - meus azuis ou meus pretos?"

Você pode usar esse quando tiver um campo muito pequeno ou limitado para escolher. Certamente, use 'which', não 'what', quando houver apenas duas opções, ou se o locutor e o ouvinte puderem visualizar todos os itens em consideração:

Which foot did you break?" Qual pé você quebrou? "


Freqüentemente, 'which' ou 'what' podem ser usados para várias opções, dependendo do que está na mente do falante:

Por exemplo:-

a - "Which bus goes into the centre?" a - "Qual ônibus vai para o centro?"

b - "What bus shall I take?" b - "Que ônibus devo pegar?"

Ambas as frases estão bem. O falante provavelmente está pensando em menos ônibus na frase (a) do que na frase (b).

https://www.learnenglish.de/mistakes/whichvswhat.html


AlanSantana3116

Essas preposições inglesas são um INFERNOOOOOOO ! Alguém pelo amor de Deus nos ajude de como usar elas aqui no Duo , sem errar ? Porque tá dificil ! :(

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.