1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela já jogou para o time esp…

"Ela já jogou para o time espanhol?"

Tradução:Has she ever played for the Spanish team?

March 25, 2019

2 Comentários


PEDROJORGE174848

Porque se usa o "ever"


WarsawWill

Significa "em algum momento". Com o Present Perfect, "em algum momento da vida":

"Have you ever been bungee jumping?"
- Você já foi bungee jumping?

"Have you ever been to Iguaçu Falls"
- Você já foi para Cataratas do Iguaçu

De certa maneira é o contrário de "never" ("not ever" - nunca)

"No, I've never been bungee-jumping, and I've never been to Iguaçu"
- Não, eu nunca fui bungee-jumping e nunca estive em Iguaçu

Mais aqui:
http://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/a-diferenca-entre-ever-e-already.html

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora