1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "There were many dangerous an…

"There were many dangerous animals in the woods."

Tradução:Havia muitos animais perigosos nos bosques.

March 25, 2019

14 Comentários


Lucia901230

Woods = bosques e florestas. Duolingo não aceitou floresta


WarsawWill

Talvez porque nös também tenhamos a palavra "forest", que tem um significado um pouco diferente a "wood(s)".
Entendo que não há muito dferença aqui, mas acho que as traduções padrões são:
wood(s) = bosque
forest = floresta


FabricioB7

Atualmente ele aceita floresta. Mas acho melhor ficar com essa definição.


Kalicobrag

O verbo haver no sentido de existir, usa-se na terceira pessoa do singular


1134318750

There were não pode ser traduzido como Haviam ou Existiam? Duolingo não aceitou minha resposta.


AugustoSic1

Quando usar apenas havia? Quando o verbo haver se apresenta como verbo impessoal, sem sujeito, com significado de existir, deverá ser conjugado apenas na 3.ª pessoa do singular.

Exemplos com havia:

Havia uma criança correndo no parque. Havia várias crianças correndo no parque. Havia um pastel de carne e de queijo. Havia pastéis de carne e de queijo.


LuizMeirelles

A minha também não aceitaram. Eu queria saber qual a diferença de colocar nessa frase "Haviam" em vez de "Existiam"?


FlavioTiger

"haviam muitos animais perigosos na floresta" aff


Zizi120441

Na frase anterior woods era bosque, e nessa frase woods é bosques?????????????!!


FabricioB7

Ambos devem ser aceitos. Woods é tanto singular como plural, para você saber qual é qual teria que ser pelo contexto.

Link, caso queiras uma explicação mais detalhada: https://blog.lucasgilbert.com.br/forest-e-woods-ebb-29/


Picalove29

Depois ee muitas duvidas e ter lido mrs comentários, só agora e sozinho consigo ver quando usar o many, a lot e very. MANY= Muitos. É muitos para coisas que não podemos contar. Sabemos que no mato ha muitos animais. Quantos animais estão lá? Eu não sei. E voce sabe? 08/21


SaskiaS10

em português se pode falar no bosque, não é obrigatório o plural


MarcioCard870374

Na escola aprendi a palavra haviam como se usa, mas enfim...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.