1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós não somos dos EUA."

"Nós não somos dos EUA."

Tradução:We're not from the US.

March 25, 2019

50 Comentários


abatati

Pq aren't ta errado?


Waltergama7

Eu coloquei "we aren't from the USA" e deu certo.


PauloHenrique765

Até hoje (01/08/2021) para mkm, aren't foi aceito de boa.


MarconeJoo1

Qual a diferença de: we're not e we aren't?


103514jr

We are not from the EUA... o sistema deu como resposta errada, poderia esclarece...obrigado.


Daskers

EUA é em português. Se quiser abreviar United States em inglês fica US: "We are not from the US"


Grazi1412

EUA = Estados Unidos da América; US = United States


Nubiamariano119

Pois é deu como resposta errada, mas não dá a resposta correta.


Elenice482399

Tambem não entendi!@


Mitchelle78547

"The" .. por quê?


MauricioArede

países que tem nomes compostos recebem esse the pra que a preposição from (de) acompanhe o artigo (o).

se falarmos da China como República Popular da China seria o mesmo: we're not from the Popular Republic of China


Belisbel

Ai, obrigada!!!!! Estava questionando o " the" pra paises...


NevesKenia

Também nao entendi


Dias_Luisa

Por que está errado: We are not from the US? We aren't from the US? ?????????


MarconeJoo1

Minha resposta: "We are not from US" o programa deu como errado só porque eu não fiz a contração do verbo To be, na minha opinião isso é um "bug" do app.


RodrigoCosta14

Não foi esse o erro! We are not from ''THE'' US Vc esqueceu de colocar o THE.


Aninha317659

No caso vc não colocou o "the" o certo seria colocar we are not from the US. Acho que é por isso.


MauricioArede

respondi we're not from the US e deu errado...

tinha uma opção Us mas essa deveria ser a errada.. (nós)

acho que cairam na própria pegadinha


Washington245817

We're é igual a we are? we are not from us. Porque a resposta deu errada.


ELIANECOST11

Não encontrei resposta para o uso do "are not" e "aren't"


Luzanira885669

Por que We are not fom US está errado?


MariaIsabe718072

Porque não é aceita a tradução EUA, como United States, sendo que US é United States.


Lidia908535

Por que o Duolingo não aceita aren't nem are not?!?!?


BrunoJub

USA é incorreto?


FredericoL318964

Diante de nomes de paises é correto usar the??????


joycebtw

Nem sempre, Federico. Devemos usá-lo apenas quando o nome do país for composto (the United States, the United Kingdom, the Czech Republic) ou em caso de nomes no plural (the Bahamas, the Philippines, the Maldives). Já nos demais países (Brazil, France, Portugal, etc) não se precede o artigo.


RitadeCssi219139

We are not from the EUA. Por quê está errado?


Estevo116748

Are you from the US? NO, We're not.............. We're from Canadá

15/05/2020


MateusSouz311652

Porque nao só from mais sim from the


NiroRibeir

EUA OU US SÃO SINONIMOS


Marlia271838

Por que na resposta quando se coloca EUA é considerado errado?! Não entendi.


joycebtw

EUA é Estados Unidos da América, em português. Por isso deu como errado. O correto, nesse caso, seria US (United States), em inglês.


Ludmila653780

Por que não precisa do auxiliar Do? Coloquei don't


_bm_alcantara_

Por que nao posso escrever "USA"?


Conceio721251

Não pode ser USA,tem que ser US?


SebastioMi12

Qual a diferença de US e EUA ou USA? Tem hora que o sistema considera uma delas errado...


babi_blue20

A pronúncia que o app dá da palavra separada "US" é de "nós" e sendo que era para ser a pronuncia do País US.


Antnio957217

EUA é abreviação para Estados Unidos da América. USA é abreviação para United States of America. US é abreviação de United States. Portanto o correto deveria ser USA.


EnioArdoha

Qual a diferença entre We are not e We're not?


LucieldoNa

Pq n pode from US, se from Brazil pode??


eunicepmc

Eu não perdi nenhum dia e estou vendo que disseram que eu perdi a sexta-feira e estraguei a semana, algo errado aconteceu porque ontem eu fiz menos aulas mas fiz!!! Fiquei triste.


MARILUCIA853430

Coloquei We are not from the ... Pq esta errada ?


MARILUCIA853430

Entendi. Entao o erro nao está em we are not ou we're not e sim no EUA QUE DEVE SER USADO " US ". Certo ?


MARILUCIA853430

Entendi. Entao o erro nao está em we are not ou we're not e sim no EUA QUE DEVE SER USADO " US ". Certo ?


favaroma

the EUA deveria ser aceito?


JuniorAdenilson

não aceitaram "we are not from usa"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.