"Ĝi havas belan voston."

Tradução:Ele tem uma bela cauda.

March 25, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


DantonCFra

Assim como aprendi "ele" animal só possui um "RABO, CAUDA" donde se conclui que o artigo indefinido é dispensável


DantonCFra

Minha resposta (Ele tem bonita cauda) Porquê está errado?


Keciro

faltou o artigo "uma".


Raphaelvon7

Uma dúvida, eu poderia dizer "ke bela vosto" em um contexto em que ficasse explícito que me refiro a cauda? Eg: seu apontasse para uma cauda e dissesse isso.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.