1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A que horas é a reunião?"

"A que horas é a reunião?"

Tradução:What time is the meeting?

March 25, 2019

2 Comentários


Rodrigolamas22

Pq usar o Meeting???


WarsawWill

Porque "meeting" é provavelmente o significado mais comum de reunião, especialmente falando de negócios.

"The meeting about the new project is at four o'clock."
- A reunião sobre o novo projeto é às quatro horas.

http://www.wordreference.com/enpt/meeting

Existe a palavra "reunion" mas seu significado é muito específico, ao pé da letra "re-union," (união de novo) ou seja, encontros de pessoas que se conhecem há anos, mas não se encontram muito, p.ex. "school reunions", "family reunions", etc.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.