1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu irei para a casa do Tom e…

"Eu irei para a casa do Tom e pegarei meu pente."

Tradução:I will go to Tom's house and get my comb.

March 25, 2019

9 Comentários


LuizAlbertoCosta

Então não é necessário repetir o Will:. I will go to Tom's house and will get my comb


Ana_C_

Ao invés de "and get", não deveria ser "and I will get"?


WarsawWill

De ponto da vista de inglês ė possįvel, mas é muito mais comum dizer “go and get”.

Usamos frequentemente a construção "go and" e "come and" com um infinitivo sem "to", com sentido do futuro. O significado é mais "para" do que "e", e de fato o Google traduz:
"I'll go and get a comb"
como
- Vou pegar um pente


Ana_C_

Entendi, muito obrigada!!!


VictorTheLead

Qual a diferença entre

I'll get my comb

E

I'll go and get my comb ?


MauroCsarL1

Porque não considerou o I'll ao invés de I will??


ElizabethC561687

Por que não aceitou I'll ao invés de I will. Não entendi e não concordo.


JonasHT

eu poderia usar AND TAKE ao invés and GET?

obrigado (pela resposta)


M.ignez

acho que está mais para : eu irei para a casa do Tom e PEGO meu pente. ?????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora