1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Esta é uma linda casa."

"Esta é uma linda casa."

Tradução:This is a beautiful house.

March 25, 2019

37 Comentários


silvio344404

O correto não seria " this is a house beautiful" . Ate onde eu sei o adjetivo vem na frente, não entendi essa ..


[conta desativada]

    Sim, realmente o adjetivo "linda: beautiful" vem antes do substantivo "casa/house" no inglês.

    Então: Beautiful (adj.) house (subst.)

    Suma: no inglês, sempre o adjetivo vem antes do substantivo.


juliatintih

    Entao silvio, BEAUTIFUL = LINDA eh um adjetivo, por isso vem na frente, house = casa eh um substantivo.


Antniachri

    Eu também achava que o adjetivo viria na frente ...Porque nao ?


NiveaMaced

    Nada haver, leia denovo silvio


LiWerly_360

    No ingles e sempre ao contrário, nos falamos: casa linda. Mas no ingles é: Bonita casa Espero que tenho compreendido


K3KA12

    No português temos dois jeitos: está é uma casa linda e está é uma linda cada. No inglês dizemos apenas this is a beautiful house


JosLuizSil4

    Minha eterna confusão ê a utilização desta e dessa... Quando utilizar o that ou this...


KayqueP

    Bom, meu amigo nao tenho certeza, mas eu acho que "that" significa aquela(e) e "this" é esta(e), espeto ter ajudado!


GabrielSil426834

    Eu achava que era pra usar o "it" antes do "is". Mas parece que nesse caso não ksks


MariaMarti892408

    Uma letra que erra um ponto. Da errado nao cosidera nada


MariaMarti892408

    Falta de atenção errei


LuizEduard156710

    "This is a house beautiful". porque quando se traduz casa grande, fica invertido como "big house" ?
    Pensando mais um pouco, qual seria a tradução de "casa linda"? Será que é diferente de " linda casa"? Kkkk


NiveaMaced

    Não sei é a lingua inglesa LE imagine se não fosse.


juliatintih

    Na lingua inglesa, os adjetivos vem primeiro que os substantivos, ate é estranho, pq no brasil falamos HAMBÚRGUER DE PEIXE, ele falam fish burguer kkkkk, mas é algo do inglês, tome cuidado...


IvoneCarol

    Beautiful nao é usado somente para mulheres ?


WarsawWill

    Muitas coisas podem ser "beautiful" - casas, paisagens, pôr do sol, pinturas, música, sorrisos, o tempo, idéias - quase qualquer coisa.


TheuFhilip

    não porque nem tds são kkkk


Tsunaky

    Acredito que "pretty" seja mais usado para definir a beleza de uma mulher/pessoa do que beautiful. Pelo menos eu uso assim.


LiWerly_360

    Em alguns casos sim... ingles tem suas confusões kkkkk


SaraC43940

    Linda nâo é aqui um adjetivo?


Antniachri

    Nós esclareçam...Vou ficar atenta ...


crispressutto

    This's não aceita pq?


LucasPietr760336

    Pq não existe essa contração


LarissaVia989554

    não está certo escrever ''it's a beautiful house''?


Allex303

    Pqp pq ta errado mano do ceu eu ja nao aguento isso aiai


NilsonCout2

    Concordo que o certo seria : this is a beautiful house


Rita244607

    Não entendi. Acertei novamente, e o app marcou como errado!!


VictorSale100746

    Qual a diferença entre A e An?


IzabelaLim675268

    Ambos servem como "um" ou "uma".

    Quando a palavra seguinte começa com uma vogal (por exemplo "indesteuctible", que inicia com I) usamos o AN, ou seja, ficaria "An indestructible house" (uma casa indestrutível)

    Quando a palavra seguinte começa com uma consoante (por exemplo "big", que inicia com B) usamos o A, ou seja, ficaria "A big house" (uma grande casa)

    Espero ter ajudado ^-^


nicotina704875

    Qual a diferença de "house" para “home”?


rafaelish

    Por qual motivo "that's a beautiful house" não é aceito?


jefferson27571

    Essa tradução ficou estranha mesmo.acho que saiu errado.pelo que eu aprendi até agora é que o adjetivo vem antes do substantivo


Sirlene841131

    House e Home... Qual diferença?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.