1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Esta é uma linda casa."

"Esta é uma linda casa."

Tradução:This is a beautiful house.

March 25, 2019

14 Comentários


silvio344404

O correto não seria " this is a house beautiful" . Ate onde eu sei o adjetivo vem na frente, não entendi essa ..


SamlittleOwl

Sim, realmente o adjetivo "linda: beautiful" vem antes do substantivo "casa/house" no inglês.

Então: Beautiful (adj.) house (subst.)

Suma: no inglês, sempre o adjetivo vem antes do substantivo.


Antniachri

Eu também achava que o adjetivo viria na frente ...Porque nao ?


SaraC43940

Linda nâo é aqui um adjetivo?


LuizEduard156710

"This is a house beautiful". porque quando se traduz casa grande, fica invertido como "big house" ?
Pensando mais um pouco, qual seria a tradução de "casa linda"? Será que é diferente de " linda casa"? Kkkk


IvoneCarol

Beautiful nao é usado somente para mulheres ?


WarsawWill

Muitas coisas podem ser "beautiful" - casas, paisagens, pôr do sol, pinturas, música, sorrisos, o tempo, idéias - quase qualquer coisa.


TheuFhilip

não porque nem tds são kkkk


Tsunaky

Acredito que "pretty" seja mais usado para definir a beleza de uma mulher/pessoa do que beautiful. Pelo menos eu uso assim.


MariaMarti892408

Uma letra que erra um ponto. Da errado nao cosidera nada


MariaMarti892408

Falta de atenção errei


Antniachri

Nós esclareçam...Vou ficar atenta ...


JosLuizSil4

Minha eterna confusão ê a utilização desta e dessa... Quando utilizar o that ou this...


crispressutto

This's não aceita pq?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora