"What is her profession?"

Tradução:Qual é a profissão dela?

April 10, 2013

32 Comentários
Esta conversa está trancada.


galileucs

Eu coloquei "qual e a sua profissao?" por que eu tendi "what is your profession?" mas apesar de ter entendido errado a tradução, acredito ter acertado na resposta


duoleti

não, você não acertou, pois pergunta a profissão "dela" que seria "her" e não a "sua" que seria "your"


patrick.matos9

Mas "sua" é para a terceira pessoa, então está certo. Assim como para a segunda pessoa o certo é "tua".


Andr723754

Mas, em português, "sua" é apenas para terceira pessoa. Para segunda pessoa é "tua". Nós é que acostumamos a usar o pronome possessivo "sua" erradamente.


RebecaSchr

Eu coloquei "Qual é a sua profissão ?" e deu certo .


thiagosilv108640

Isso mesmo Leticia mais.pra ficar mais claro ao meu ver (Her dela e your é seu) como por exemplo se eu tivesse conversando com um amigo meu e eu perguntasse a ele a profissão da irmã dele: what is her profession. Qual é a profissão dela.


genzou

Ocupação e profissão não podem ser considerados como sinônimos?


misaelms

Ocupação e Profissão não seriam sinonimos?


Dan_el3

profession (profissão) é sinônimo de occupation (ocupação) também no inglês, o que acontece é que são palavras diferentes e ambas têm suas respectivas traduções no português.


nelsonteruo

eu acho que em português são sinonimos


fabioscpaty

Por que não which?


luizvitorio

"Which" é uma pergunta tendo opções. Ex.: A pessoa tem um catálogo e folheia e depois pergunta: Which is her profession?

Com um "what" a pergunta é feita quando não temos opções previamente sabidas.


ygorly

eu sempre pensei que what fosse "o que" ? estava enganado ? ou também se traduz como "o que" !?


Maurilio77

What pode significar que, o que, de que, qual, depende da frase...


EliezerNas5

Eu coloquei:" sua carreira"..... e deu errado como assim????!!


TaynaraVil

Carreira: Career


MatieloH

Especificamente "her" é dela , que é o mais correto a se responder. Dizer "sua" não está errado, o negócio é entender certo!


MoranguinhoTh

"qual é o trabalho dela" tambem esta certo?


J.Ricardo

poderia ser também: What is her occupation?


danielc.p

Espartanos, qual é a sua profissão?!?!?!


Pedro_Fontenele

Já estava triste, achei que ninguém tivesse pegado a referência.


Sr_Romantico

Poderia um falante nativo do Brasil dar uma resposta definitive? Por que não: O que é a profissão dela?


[conta desativada]

    "Qual" is often followed by "to be". Qual é o nome dele?, Qual é seu problema?

    Using "Qual é", you are asking what she does for a living. Using "O que é", you're asking for an explanation of what her job entails.

    ex: O que é uma arrumadeira? (What is a ...?)


LarissaMil747741

    What significa "O que", e Which que siginifica "Qual". Fiquei confusa. Alguém pode me explicar???


Helena-Beatriz

    pq não : qual é profissao dela ???????????????


SarahNunes6

    Pq não Pode ser: " what is profession hers" ?


mamedeabda

    Porquê não colocar " what is the profession her?"...


brunosbarbos

    Eu ia responder RAUUUUUUUUUU, mas eu vi que era HER e nao Your!!!! ( só entendedores, entenderão!!! ehuehuehueheu)


RafaelaSenna610

    Pq tá errado eu coloquei "QUAL É A PROFISSÃO" TEM HER MAIS NÃO TEM DELA ????/


Roberto197344

    O audio esta confuso e induz ao erro, ele fala Your profession


AntonioMachado40

    Eu sempre escuto. What is your profession...

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.