"Nepre ne kredu lin!"

Tradução:De forma alguma creia nele!

March 25, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


Aloysio484763

E porque o duolingo tem que contratar locutores qie que falam muito rápido e com péssima dicção das palavras? Somos aprendizes ainda, Nisso o curso também deixa a desejar.


rubronegramareIo

nem que a vaca tussa !


Moiss259844

É porque o Duolingo não ensina gramática, só frases feitas. O curso muitas vezes deixa a desejar.

Nepre = absolutamente necessário.

Nepre ne kredu lin. = (tradução literal) Não acredite nele, isso é absolutamente necessário. = (tradução livre) De maneira nenhuma acredite nele.

Espero que tenha ficado mais claro.


Celioluzverde

Ô Moiss259844:

É ensinado um pouco de gramática nas DICAS que antecedem a lição.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.