"Ela não come frutas."

Tradução:She does not eat fruit.

March 25, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


ngelaVirtu

Frutas no plural é fruits


WarsawWill

Em inglês quase sempre usamos "fruit" como substantivo incontável e não usariamos o plural "fruits" aqui, ao contrário a português. Outro exemplo:

"We need to buy fruit"
- Nós precisamos comprar frutas

O plural existe mas geralmente se usa somente na língua técnica, p.ex.
"Oranges, lemons and grapefruit are citric fruits"
- Laranjas, limões e toranjas são frutas cítricas


TiagoRibeiro9

Por quê não é necessário usar o "s" na palavra "eat", conforme a regra para he/she?


bruno.ao

Pois o "s" já está na palavra "does", se fosse "do" precisaria da letra "s".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.