1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Good morning, Maria!"

"Good morning, Maria!"

Tradução:Bom dia, Maria!

March 25, 2019

74 Comentários


Fernanda452623

Por que c eu colocar "boa manhã" ao invés de colocar "bom dia" estará errado?.. já q a tradução de "good" é bom (a) e a tradução de "morning" é manhã?


Byah67541

Tambem gostaria de saber


Keyla365

Eu também gostaria de saber


AnaJliaAlv520014

Eu. Errei. Vc. Sabe. Quer. Ser. Minha. Amiga


Luffy2019k

Deve ser porque a traducao nao é literal, assim como temos "Bateu as botas" que é uma expressao, em que nao entendemos literalmente. Deve ser tipo isso


Gisele9234

Eu fiz a mesma coisa pra testar kkskskksk


Elaine868491

Eu também fiz para testar


Samsung670192

Morning é dia também. Igual português que de manhã você fala "bom dia"


Lululu753

Você cumprimenta alguém de que forma? Você vai virar para alguém e falar "Boa manhã!", acho que não né! Se você dissesse isso a pessoa ia rir da sua cara.


17Isabella17

Eu cliquei confirmar sem querer, antes de terminar aff


Rhailaine1

Sim isso é muitoo chato


DaviddoNas3

Nao dava pra entender o nome maria


lmfa__

A pronúncia varia de um idioma para o outro, então é normal não reconhecer de primeira. :D


Samsung670192

Seria melhor se falasse "Mary", que é Maria em inglês. A maioria já está acostumada a ouvir mary


AdrianaYankee

Eu ainda nao to conseguindo entender o nome Maria kkkk


Doggo234533

Eu num entedia pedro mais continua que vc consegue ;3


DaviddoNas3

Nao da pra entender o nome maria


vitoria393719

❤❤❤❤❤, eu escrevi errado de novo


BugaSenra

Maria? Escrevi Noria.


Bia588669

Ja estou lendo traduzido na minha mente , e escrevendo a resposta em inglês ... Acontece com vocês ?


ronisson12

O nome Maria ta falando parecendo Julia


Lara753846

Só faltou Maria justo


Jun593553

Eu sem quere escrevi hood ao inves de good


peddrrro

Sim, morning é manhã mas é usado como "dia" quando empregado junto a "good"...assim como no Brasil não falamos "boa manhã" mas sim "bom dia" até ás 12:00 horas normalmente, então dá no mesmo já que usamos "bom dia" na manhã.


AdrianaYankee

Melhor explicação q já vi. Parabens!


Brener787684

Eu escrevi "Bom dia,Maria!". Mas o teste disse que tava errado só por que não está com espaço depois da virgula,isso não existe. Consertem ai por favor.


Joowilly2

Eu escrevi Bom dia, Maria e deu errado pq eu esqeci do !


CelioSoare12

Maria? Pronuncia ruim


AnaCarla224436

Eu cliquei confirmar antes de terminar


Robertamatiasba

Eu apertei sem querer


Patrcia770562

Teclei em maria e não apareceu.


LaryssaVit320901

Mas e melhor fazer oq eles pedem pq meu irmão ta no Canadá por. Esses app


SilmaraBat8

Posso ir de novo esqueci da maria por favor


Kaylane826564

Tava crto pq falou errado


Marinette2424098

Eu errei mas ele deve ter aceitado minha resposta


MAYCON873431

Errei só por causa da letra maiuscula no inicio kk


Julia213767

Podera mandar a 5min?


Sophia863436

Coloquei h no lugar do g em good sem querer


DayaraTalm

Eu não sei escrever um livro


Aluiziodos

Porque nao colocar que e para truduzir para português bando de burros


Athos457996

Eu escrevi Júlia


JooRicardo90937

Perdi uma vida por conta da vírgula ?


Dayeon79275

Eu nem ouvi o maria KKKKKKK


Julia_Loopes

Infelizmente eu coloquei Boa dia, Maria! Sem querer mais eu errei só uma letra


Wellington596319

Pelo amor de Deus gente! Não está pedindo para traduzir nada, é para escrever exatamente o que vocês ouviram em inglês.


Wellington596319

Pelo amor de Deus gente! Não está pedindo para traduzir nada, é só para escrever em inglês o que vocês ouviram.


NadiaZ.1

Boa manhã deveria ser considerada como resposta certa


AlaineBarb1

Cara, deram errado por causa de uma vírgula e exclamação kkkk Não posso mais ter preguiça nem pra treinar inglês... Kkkk


Claudia81147

Meu áudio não completa


JuJuVa1

Nao creio q erre pq não coloquei a exclamação ( ! )


LiviaKawaii-Cute

As Vezes Nos Filmes Americanos..Quem Já Percebeu Que Em Eventos Ao Invés De "Night" Eles Botam "Nite"?


Renan364037

Eu quero proninciar por áudio, mas o Duolingo desativa meu audio automaticamente...


Giovana23775

Mds que audio eh esse que colocaram agora? A mulher parece desanimada, com voz de tédio, chega dar coisa ao escutar


Vitria40536

Eu coloquei bom dia maria,esta correta entt pq apareceu que estava errado???


RebecaSant212700

Eu também gostaria de saber


samar012919

Bom dia ヽ(*≧ω≦)ノ


MarcieleDi2

Boa tarde,gente existe algum grupo de zap para noa ajudarem a falar o inglês? Caso NÃO tenha poderiamos criar!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.