"Ela comprará um ingresso para você."

Tradução:She'll buy a ticket for you.

March 25, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


JlioCsar427222

For= é usado como "para" quando significa intenção.

To= é para num sentido de destinação.


RafaelMolinaRP

Duas frases aceitas aqui: "she'll buy you a ticket" e "she'll buy a ticket for you"


AntonioMan726566

Hum! me ajude por favor a entender um pouco mais sobre quando devo usar to get e to buy para "comprar" sei que ti get é usado mais no sentido de conseguir ,adquirir... certo?


WarsawWill

O verbo "get" tem muitos significados, um dos quais é comprar. Nesse contexto não há muita diferença entre os dois, exceto "get" talvez seja um pouco mais informal.


Mirela691189

Por que não aceitaram o to ??


Ulisses170741

Eu quero saber porque não get e sim buy.


Mary187892

Novamente erro???


ruipaiva4

porque não aceitaram "she will buy a entry for you" ?


Pablo440360

Quando usar to ou for?


Estevo116748

Who can help me to watch th show?

She'll buy ...........

10/06/2020


Fabio.alima

Gostaria de entender porque não pode ser. She'll buy one ticket for you.


Marcilene979565

Nesta frase nao encontrei o erro, escrevi certo e esta dando errado e ja pedi mlajuda aos meus filhos e esta certo.dessa forma confunde agente. Na legenda se vermelho esta igual a minha escrita.


SanoVianna

Não deveria ser "She'll buy you a ticket" ???


Maria927632

Por que "buy" e não "get"? Em lições anteriores, Duolingo marcou-me erros por usar "buy". E eis q agora também o usa.O que se passa?


isafetter

Eu usei "She is going to buy a ticket for you". It's OK

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.