"A whole month?"

Tradução:Um mês inteiro?

April 10, 2013

107 Comentários


Roberto-47

Ô pronúncia esquisita, chê!

April 10, 2013

MaurivanBarros

Vim só olhar os comentários pra ver se não tinha sido só eu, que achei estranha a pronuncia... kkkkk

July 19, 2015

BiancaMira967601

acho que tem varias formas de pronuncia ai eles pegaram qualquer uma e jogaram lá...

June 29, 2017

e.victor

Essa voz é mais mecanizada que a do google, eu em..

June 15, 2013

LeandroParti

( ͡° ͜ʖ ͡°)

February 19, 2016

Allison_Alves96

Kkkkkkkkkkk, que ❤❤❤❤❤ é essa?! Parece um "palavrão".

September 10, 2015

Dinklage32

ei rolemã? kkkkkk

December 4, 2017

MuriloBelo3

A roma

January 10, 2018

mazzettilu

Hahahahahaahahahaha

June 5, 2017

CleitonnJS

oxe, dimais

February 1, 2018

chrysthian5

Whole= rôul

September 10, 2018

Bitu2013

Eu ouvi "How", na pronuncia lenta.

November 20, 2013

marcusvbecker

Entendi I How much

March 6, 2014

WHerculano

Pode não dar para entender direito o que ela fala. Mas daí "How much" achei exagerado. Até porque da para perceber o "som" da lingua tocando nos dentes fazendo o som do TH.

June 27, 2014

Natalie.LSA

Eu tenho dificuldade para pronunciar esse th.

February 4, 2015

valerioassolari

Pois é, eu também

March 23, 2014

j.j.j.j.j

Nao how mas sim roll. Rsrs

July 11, 2014

GabiLoveBallet

Também Ouvi "How"! Daí Eu Coloquei Assim: "A How Month?" Hehehehehe!

April 6, 2015

SelyneDJ

nossa, eu entendi qualquer coisa menos "A whole month?" o.O

August 7, 2013

Mss786574

nossa, ta mais pra "a hole man" kkk

October 29, 2016

MarcosFarias

Errei por causa da pronúncia.

July 5, 2013

AlyssaFernanda

A pronúncia tá terrível

November 4, 2013

rogerpontes

Nem meu tio americano sacou o esse robo disse!

April 4, 2015

renata.l.s1

Ela nao disse "whole" nem aqui nem na china

May 31, 2014

acharquero

não da para entender

July 28, 2013

Luandierison.

sempre escuto "HOW" ao invés de "Whole"

January 22, 2014

lucasxp32

Por que a tradução não pode ser "todo um mês?" .-. mas aceita "um mês todo?".

February 20, 2014

MarcoElvisThor

Que pronúncia horrível, essa tiazinha tá precisando ir para um fonoaudiólogo!

June 18, 2014

kikosantos

no inicio é dificil, mas basta que escute varias vezes para entender..

October 1, 2013

MaiconArau4

No começo da frase ela disse o A como a pronuncia alfabetica (ei) em qualquer frase que tenha o A a pronuncia sera de (ei) ? Ex : I have a car...I have (ei) car ?

June 23, 2016

CintiaKMelo

Também, tenho essa dúvida. Moderadores... Podem nos ajudar?!

June 27, 2016

Listark

Na pronuncia rápida eu entendi "a whole month" mas na lenta ela fala "an how month". A pronúncia tem que ser melhorada!

June 27, 2014

RHG10

Hello there! Percebi na pronúncia desta frase que o "A" está sendo pronunciado como "ei", mas em outras frases estava sendo pronunciado como "a", por que tais diferenças?

December 6, 2015

ElixanderS

Que pronúncia hein? ai não!!!

December 17, 2013

GilenoRocha

Definitivamente incompreensivel

May 28, 2014

min_gabrielly

Eu entendi A how months

December 30, 2014

findbell

A pronuncia não é estranha,basta saber falar a língua padrão

September 9, 2015

Carlos071247

pronuncia errada

July 31, 2013

DiogenesBa1

Pronuncia muito estranha!

December 21, 2013

PauloRicardo58

péssima pronuncia, sem duvida fala "how"...

February 1, 2014

ErnestoJob

Eu entendi "A all month"

February 7, 2014

valtercat

Entendi tudo nessa frase imensa, menos o "whole". Pronúncia horrível!

February 21, 2014

plojr1847

É interessante substituir as pronúncias pois não condizem co nada.

March 26, 2014

BizuttiBeatriz

eu hein..não entendi nada desta pronuncia

April 10, 2014

alex.junio97529

Que pronúncia estranha vey.

April 22, 2014

pablodmoraes

A rooule monfi kkkkkkkkk

May 2, 2014

renata.l.s1

Ela nao disse "whole" nem aqui nem na china

May 31, 2014

jccarlos.19

"Ei rola man " kkkkj

January 7, 2016

Cherk22

Pessoal, eu considero o duolingo um grande site para estudos. Aqui nesse site da para nós aprendermos muitas coisas (principalmente com os comentários). Mas, infelizmente não as pronúncias das palavras. Eu recomendo a todo mundo há aprender no Duolingo somente a gramática, e aprender as pronúncias de outra meneira. Com séries (aprendo assim) uma tática usada por muita gente e que funciona muito bem.

January 12, 2016

MarcoAnton129426

Essa frase não está na forma afirmativa, não entendi

April 4, 2016

czajkowsky

não tinha que ter o DO? ou DOES?

December 12, 2016

Carolina060618

Quando eu sei se é "one/1" ou "a/an"?

November 5, 2015

AndressaNe7

Porque esta frase é considerada uma pergunta? Não encontro nela nenhuma palavra que geralmente se usa em perguntas, pois no inglês a estrutura de uma pergunta é diferente da em português, alguém poderia me esclarecer essa dúvida.

April 30, 2016

CintiaKMelo

AndressaNe7, algumas palavras/termos são característicos de perguntas, como Why, What.... Mas nem toda pergunta vai ser necessário usar essas palavras/termos.

No caso do exemplo do exercício, o que caracteriza a pergunta é a interrogação, mas poderia ser uma afirmação também. Veja: Imagine duas pessoas conversando: - Maria, fui selecionado para fazer um treinamento de trabalho e preciso viajar. O treinamento dura 1 mês. - Um mês inteiro? - Perguntou Maria

Outras duas pessoas conversando: -Amigo, saiu minhas férias e eu decidi viajar. -Quanto tempo você ficará fora? -Um mês inteiro.

May 6, 2016

AndressaNe7

Para eu entender se é uma pergunta ou não, depende da entonação de voz também né, como ocorre no português? Mas mesmo assim obrigada por me esclarecer a dúvida.

May 6, 2016

Celma_Oliveira

Só passei pra ler os comentários da pronúncia,... rss Ainda bem que não fui só eu...

June 2, 2016

LucianaVal171203

meu esse homens tem uma mente poluida kkkk

July 21, 2016

Josantonio290524

curso perfeito. agradeço muito. oportunidade incrível.

November 16, 2015

jcdfs88

Sempre vai ser engraçado essa frase

December 14, 2015

IdelvaneDe

ei rola man. kkkkkkk

December 24, 2015

luca22s

Pode ser "a all month?"

January 11, 2016

Bianca229340

A=Ei (pronúncia), ta certo??

January 13, 2016

LencioSouz
January 23, 2016

khalida_hafsa

Eii rôlomânte.. eu ouvi isso.. que horror de pronúncia pow.. rsrs

January 27, 2016

Carol89736

Alguém pede me esclarecer uma dúvida? Eu consigo traduzir tds as frases mas nn consigo inverter as palavras qnd e necessario?! =((( .... // alguém pode me ajudar?

February 6, 2016

LukeHenryCris

Não tem nada de errado com a pronúncia ela está corretíssima.

February 7, 2016

jcdfs88

kkk

February 19, 2016

jarbaspaiva

a pronuncia parece Ei, r...??? amante....kkkkkkk

February 24, 2016

dehdellane

Não vi nada de estranho. Cês são esquisitos hahaha

March 17, 2016

DrFaidSaid

Porque inteiro vem antes de mês?

March 22, 2016

EstevaoGauss

nessa frase a pronúncia do A é 'ei' mesmo?

March 31, 2016

vickkun

Por que não seria "por todo mês???"

March 31, 2016

Emilifano

Quando se usa "a" ou "an"?

April 27, 2016

franmayah

Esquisita eim kkk

May 11, 2016

mathias588787

Qual éo adjetivo dessa frase?

May 20, 2016

CintiaKMelo

Whole (Inteiro).

May 20, 2016

teresaito

o mês todo? está tbém correto, é coloquial

May 26, 2016

Dime593264

Essa palavrinha da nó na lingua em!!! Kkkkkk

June 8, 2016

Lucio661430

Eu não entendi foi nada.

June 24, 2016

Emerson775565

Esqueci de inserir a palavara

July 12, 2016

JohnBrando13

Oq fico puto e q colocam palavras q nuncam tinham falado aqui e nem tem como clicar para ver a traducao, ae tem q adivinhar

July 30, 2016

Jorge654524

Essa pronúncia do "month" acaba comigo!

September 21, 2016

Betobox

Pronúncia ruim mesmo

September 23, 2016

Ro_1212

Como eu sei que é uma pergunta? pois não tá com o do nem com o is/are invertido

October 17, 2016

MicheliyCastro

Alguém sabe explicar esse sinal de interrogação na frase? Como tratar frases interrogativas sem verbo? É só colocar a ? como no português? Obrigada

October 27, 2016

JianCG

Porque essa frase não possui nenhum outro mecanismo que a identifique como pergunta, quando todas as outras perguntas até agora treinadas aqui possuem?

October 31, 2016

CintiaKMelo

A interrogação é o mecanismo dessa frase.

October 31, 2016

JefersonBrandao-

um mes inteiro

November 23, 2016

PAULOACTION

kkkkk

December 3, 2016

Parlinho24

Eu escutei "Rola..." rs.rs.rs

December 7, 2016

carloscorr702444

A palavra 'Whole' se parece mais com a expressão em português 'Durante', (enquanto durar o mês). Ninguém se expressa como 'Um mês inteiro', porque senão diria a quantidade de dias (10 dias - 15 dias). Por favor corrijam a resposta.

December 28, 2016

kakarottobr

Alguém sabe como ficaria essa mesma frase na forma afirmativa?

January 6, 2017

paulo.aguilera

Acredito que "Um mês inteiro" deveria equivaler...

February 20, 2017

gmendes07

É uma pergunta, não deveria vir procedida de do/does ou uma das question word.

April 4, 2017

Renata1Apra

A tradução não poderia ser "Por um mês?"

June 26, 2017

bia697615

Eu coloquei "todo o mês?" e não aceitou ;(

August 8, 2017

Karollayne279798

Parece que ela falou, "Ei Rou Manff"

September 10, 2017

DL4ET

Digitei igual a resposta!

September 14, 2017

MuriloBelo3

A roma

January 10, 2018

MuriloBelo3

a roma

January 10, 2018

Gabriel979534

Vai no médico cuidar da audição galera, eu entendi perfeitamente a pronuncia kkk

March 17, 2018

Cairo693953

normalmente o whole soa como "rrol"

August 17, 2018

plouzada

Qual a diferença entre todo e inteiro nesta frase?

August 25, 2018

plouzada

Qual a diferença entre o mes todo e o mes inteiro?

August 25, 2018

Irineu536685

Eu ouvi : A whole man...

September 6, 2018

cristianoo11

Pronuncia errada

November 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.