1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas precisam de uma casa no…

"Elas precisam de uma casa nova."

Tradução:They need a new house.

March 25, 2019

9 Comentários


MariaJos398833

Como diz a coruginha, é errando que se aprende.


FelipeAlve649573

A preposição "de" nao se traduz para o ingles?


Beeelzinha

A traducão de "NEED" significa "PRECISA DE", o "DE" já está incluso


Geovana654190

Confundi! coloquei "They a need new house".


Edilene84424

O uma não se traduz?


moslinier

They need one new house está errado?


ONEPIECEE

Ao meu conhecimento One significa o numero 1, já "A" seria um/uma


Fabola213517

Gente vocês são demais

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.