"She's closing all the windows now."

Tradução:Ela está fechando todas as janelas agora.

March 25, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Fatima376042

Qd usar all e qd usar every? Alguém pode me ajudar?


GimenesFranco

Estou aprendendo ainda, mas creio que ambas significam “todo”, “toda”, “todos” e “todas”. o Every é mais no sentido de CADA e o ALL mais no sentido de TUDO.

"He travels to Brazil every year."

"Ele viaja para o Brasil a cada ano"

"I can remember every day of my life"

"eu posso lembrar todos os dias da minha vida"

--------------||--------------

"Have you spent all your money?"

"Você gastou todo o seu dinheiro?"

"The situation is changing all the time."

"A situação está mudando toda hora"


Gilda428010

Muito obrigada. Agora entendi.


Uklan

Quando usar o "all of the" e " all of" e "all the"????


jadsonrlrs

ate que fim alguém, que tá interessado em algo importante! o resto é resto, por isso não crescem com a língua inglesa! tmbm estou com a mesma dúvida!


Nol166336

Busquei entender mais e encontrei o link https://www.englishexperts.com.br/forum/all-x-all-of-qual-a-diferenca-t14021.html que explica que no livro Gramática da Lingua Inglesa, Editora Atica, diz que of é obrigatório entre all e pronomes pessoais. O of também é obrigatório entre all e pronomes relativos (Which, whose, whom - que, cujo, qual) em orações subordinadas adjetivas. He tried three methods, all of which failed I have four sons, all of whom are musicians


liuduarte

Eu escrevo certo so diz que esta errado


HbertGabri

Pode ser esses auto corretores de celular! Pq comigo ele n falha e o meu cel tem oito anos e n fala q niguem pediu minha opinião pq era melhor nem postar se for p falar isso...


ManuQS

Escrevi corretamente, e mesmo assim disse que estava errado


ValquiriaD121611

Eu acertei e printei. Por que apareceu incorreto?


duartemlucia

Escrevi correto porque aparece que está errado


HbertGabri

Hello how are you?


Prola775643

Alerta com esses links aí!


Ronaldodej11

Por que foi considerada errada, a resposta?


Mafalda10920

Respondo exatamente igual a resposta do doo e ele diz que está errado


LAVNIAMACH14

A minha está correta


Joana655239

She is ou she's, tem o mesmo significado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.