1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O pai dela disse não, mas el…

"O pai dela disse não, mas ela vai ver o filme mesmo assim."

Tradução:Her father said no, but she is going to see the movie anyway.

March 25, 2019

16 Comentários


._Henrique_.

Por que não pode usar "Will"?


cezarcanario

"Will" é usado para algo que esperamos fazer ou acontecer mas não damos/temos muita convicção. "Going to" é usado quando estamos convictos. "I will go to England next year", pode ser que eu vá ou não. "I am going to England next year", eu vou, quase certeza, exceto se ocorrer algo imprevisível.


TodGl

por que não aceita "not" invez de no?


Newton966419

Porque em algumas palavras no infinitivo eu tenho que colocar o TO e em outras não?


syazz

serio minha resposta deveria ser aceita pois tem o mesmo sentido

her father says no, but she is going to watch the movie anyway.


francisrod01

says é o verbo "dizer" no presente. A sentença está no passado.
Logo seria "said".


Sakurataty

To é muito usado para separar verbos, ex: I like to eat chocolate mas quando um dos verbos fica no gerúndio não precisa usar o To.


eduardorassi

her father said no, but she's going to see film anyway.....Por que nao aceita FILM?


francisrod01

Você se esqueceu do artigo "the" para "the film".
Tente novamente. ;)


TIAGOSLZ

pode ser: Her father said no, but she will watch the movie anyway


Roberto569366

"Her father said no, but she's going to watch the movie anyway."


MaryIshika2

Não entendi por quê não aceita watch


cezildo

Também errei porque usei watch.


RoseliApar205524

Porque não aceita she's going to?


JacsonFreitas

Qual a diferença de not e no no uso das frases?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.