1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu estou lendo a mensagem do…

"Eu estou lendo a mensagem do Bruno."

Tradução:I'm reading the message from Bruno.

March 26, 2019

30 Comentários


GuiGaribotti

Poderia usar "Bruno's message"?


WarsawWill

Como é "a mensagem", sim. Ou seja, como nós sabemos qual mensagem, sim. De fato, eu diria mesmo que "Bruno's message" seria mais comum aqui.


NENIRA1

Eu respondi bruno's message e deu errado.


JoseGustavoLima

Se usou o "the" antes da erro.


Maluicm

"Bruno's message". Considerou certo. 01.10.2019. :)


DurcileneR

Bruno's message pra mim deu erro 29/03/20 Vai saber?


WeZyzz

Para o DUO aceitar dessa maneira a frase precisa ser assim > i'm reading bruno's message <<


Mauro941216

Então? Porque considerou errado?


CarolineBrondani

acredito que não poderia usar "Bruno's message" porque iria alterar o sentido da frase nesse caso seria para entender que a mensagem foi do Bruno para a pessoa, e não lendo uma mensagem que foi mandada para o Bruno


Moniki298955

Também respondi Bruno's message.


MarcoCastilho

Eu coloquei " I'm reading Bruno's message." Sistema considerou errado. Como outros também já registraram abaixo.


AlexandreR70

"I'm reading Bruno's message" deu certo 14/2/20


livia701477

Bruno's message. Porque errado?


JandersonGomes

Poderia ser "message of Bruno"?


xXxdanni

"I'm reading Bruno's message" deu correto aqui ! 30/11/19


Turazi

Bruno não é o dono da mensagem e sim a origem. Ele fez a mensagem mas a enviou. Não é o dono.


RogrioMari17

Eu também coloquei Bruno's message. Não aceitou.


IlaBahiens

Alguém (os mais adiantados) poderia explicar gramaticalmente por que Duolingo considera ÊRRO: Bruno´s message?


JKMACHADO2015

Bruno's message, considerou errado....why?


EliasFerre752838

Por qual motivo i'm reading the Bruno's message está errado?????


Paulo490594

Reportem a questão!!


MariaApare949926

Que palhaçada é está vocês estão me aborrecendo desde cedo tenho 80anos e estou estudando com vocês para ativar minha memoria mas minha pressão está subindo 20x12 por culpa de vocês pois eu escrevo a sentença e voces dizem que está errada e dandoa mesma resposta minha é bricadeira que se faça com uma mulher idosa?


klok1953

Eu escrevi" I'm rearding the message from Bruno e considerou correto.kkk


rafa.ratob

Coloquei Bruno's message, não aceitou 30/03/2020


mercinha3

Gostaria de saber qual foi o meu erro.


Mauro941216

Gostaria de saber qual foi sua resposta (How dumb are you?)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.