1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Emma vai mudar o nome dela."

"Emma vai mudar o nome dela."

Tradução:Emma is going to change her name.

March 26, 2019

17 Comentários


MarcoTancredi

Emma will be changing her name... Why isn't right?


LauraLaila

Emma will change her name ( eu respondi assim e aceitou )


John.Sousa7

Will se usa para coisas que irao acontecer logo em seguida ! Ja o going to para coisas que ja aviamos planejar


Picalove29

Is wrong. no changing. O will be obriga o verbo a ficar no infinitivo. Change 22.07.20


maumau.marks

Também acho que essa resposta está correta.


Murilo_de_Souza

Outros significados para change:

Change=Mudar ou Trocar Change=Mudança Change=Troco


JovairSilv1

Emma goes to change her name está errado? Não que "está mudando" esteja errado, mas "goes" indica que ela vai mudar, como pede o texto.


Milaine848708

Para usar frases no futuro, temos a opção do "will" e a do "going to". No caso da ultima é formada por:

Subject (Emma) + verbo to be (is) + going to + complement (change her name).


Mauro314655

Não entendi o "is " , podem explicar?


Ivan515339

Porque não will ao invés de is ?


thales_011

Com will fica: Emma will change her name.


francis.rod01

Não aceitou "Emma's going to change her name".


EloizaE.

Emma está indo mudar o nome dela


Joabekelle

Quando se trata de algo planejado, exemplo ela vai mudar se usa going to change. Se alguem faz uma pergunta e é respondido de imediato se usa o will, exemplo That's terrible shirt. I will change it.


Jauregue

So faltou o "is" aaaaaaaaaaaaaaaaa


Raquel988266

A correção veio: Emmas going to chenge her name.( Não entendi pq Emmas)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.