1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do you know Mr. Turner's ema…

"Do you know Mr. Turner's email address?"

Tradução:Você sabe o endereço de e-mail do Sr. Turner?

March 26, 2019

11 Comentários


kelly_xtina

Coloquei a frase igual, com senhor por extenso. Foi invalidada


francisrod01

Não é muito comum dizerem endereço de email no Brasil. Somos mais diretos: "Você sabe o e-mail do sr. Turner?"


Tiago277976

Eu coloquei a opção correcta mas de errado


Raphael_Mendon

Colocar Mister em vez de Mr. não é correto?


leviOossa

Esse foi difícil


leandromoraes88

Não tinha a opção "e-mail" para selecionar.


SoniaMello6

A frase está igual, porque mostra que está errada???


Paulo_Kobren

No áudio lento de "Mr." Reproduz o som do alfabeto.


AlfredoMom1

Mr tuner's email adress


RaimundoSa991848

Porque colocam 'Can' mas não aceitam 'know'?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.