1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "No problem, Duo."

"No problem, Duo."

Tradução:Sem problema, Duo.

March 26, 2019

17 Comentários


GrandeDuke

Acho que "Duo" esta se referindo ao próprio Duolingo kk


VictorTheLead

No boarding, Duo!


Apolo243535

No problem, Duo fofucho


mterezamorim

No problems, é nóis!


clariceoli11

A pronúncia do Duo ficou separada " Do all"


Leah704584

A Pronuncia, Totalmente Estranha !


Hugo594910

Deus amado só eu errei essa? Kkkk


Hugo594910

O que significa Duo?


Fabricio608752

Duo é a coruja verde, o mascote do app.


Tiago461209

Tem vários problemimhas sim


Magda892344

O 'no' está trancado, não sobe para a resposta, mas mesmo assim, você é avaliado com a questão como correta


LuizPauloT15

O que significa Duo???


RobsonBonf3

quem entendeu essa mulher falndo DUO???


Alexs823058

NINGUÉM se chama Duo!!


RedsetGamer

Como se chama o site em que você está lendo isso?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora