"As árvores estarão lindas em setembro."

Tradução:The trees will be beautiful in September.

March 26, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Edilene695946

Aprendi por aqui que quando vc for citar a data,então o mês terá on.Ex: On May seven. Se na frase for somente o mês que estará citado , será " in" porque da a ideia de dentro (no decorrer) daquele mês.


rosalva542825

NO quê errei? Por mais que conferisse e voltasse a conferir, não consegui identificar o erro. SUGESTÃO: nos mostre onde erramos, assim o aprendizado será otimizado.


MarileaM.d1

Ah. So porque sai will be juntos.


Edilene695946

E eu esqueci do "s", o plural das árvores! Credo mesmo! Passa nada!


MrcioFranc8

On.. está errado?? Tem que ser In??


rodrigocazuza

Escrevi tress em vez de trees, erro na digitação e Duolingo considerou errado, sacanagem


alunadoduo

Porque tem que ser IN ao invés de ON?


Carlosalj

Por que é mês, se fosse dia da semana seria on.


Tainara61332-

Porque que é "be" ao invés de "are" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.