"Nunca hemos sido amigos."

Translation:Nunca fomos amigos.

May 26, 2014

17 Comments


carlarenata7

Nunca ouvi ninguém dizer: nunca temos sido amigos. A tradução correta acredito que seria : nunca fomos amigos.

May 26, 2014

EduChm

Esse modulo tá lamentável.

October 3, 2014

luizvitorio

Foi corrigido.

July 15, 2016

cesarius26

Ajustaram já....

May 19, 2015

anacarolport

O módulo está bem confuso. Esse tempo verbal como vem sendo traduzido não é utilizado no Brasil.

January 3, 2015

alinemack

não pode ser "nunca havíamos sido amigos"?

March 31, 2017

TacianaA.A.deO.

tenho essa mesma dúvida!

April 17, 2017

pauloparreiras

Aqui no Brasil esta frase não tem sentido. Não falamos assim.

December 19, 2014

erciliastefano

Em português do Brasil, uma frase com o sentido esperado é NUNCA FOMOS AMIGOS.

January 30, 2015

ElberDumke

Nossa.. Essa unidade eu não vou conseguir terminar. Kkkkkk socorro...

March 23, 2015

CauePaiDgu

Noss

August 18, 2015

Carolgbs

esse módulo será infinito kkkkkkk já comecei errando tudo xD

February 1, 2016

WaniaValoi

O h tem o son de f

June 8, 2016

rzierth

Esse tempo verbal é comumente usado em espanhol?

October 30, 2016

MatheusSoa60296

É sim >> Um tanto estranho para nós

August 7, 2017

MatheusSoa60296

O "Nunca" na pronucia normal não da para entender

August 7, 2017

MarciaLour12

Não poderia responde: "nunca fuimos amigos"?

March 5, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.