1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The bear was painting with t…

"The bear was painting with those brushes."

Tradução:O urso estava pintando com esses pincéis.

March 26, 2019

6 Comentários


sabartth

Esses, essas, aqueles ou aquelas.


CelioFM

Pronúncia muito descuidada.


AnaHorvath

Sim, ela pronuncia de modo bastante displicente!


carteira

Pode ser "aqueles", porque , podemos entender que ele estava pintando, mas não está mais. Percebam que o verbo "to be" está no passado e não no presente. É complicada essas frases fora de contexto, por isso, o duolingo deve aceitar ambas as respostas.


WarsawWill

Acho que pode ser, depende do contexto:

https://www.wordreference.com/enpt/that

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.