1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The bear was painting with t…

"The bear was painting with those brushes."

Tradução:O urso estava pintando com esses pincéis.

March 26, 2019

26 Comentários


acacio821464

Those = esses??


WarsawWill

Acho que pode ser, depende do contexto:

https://www.wordreference.com/enpt/that


TodGl

os pincéus estão perto do urso, subentende-se, pois ninguem pinta com os pincéis longe. então acho que those não cabe. esses/estes = these.


Celioluzverde

TodGl:

O argumento é válido para o tempo presente.

Neste momento, não se pode pintar com pinceis que estão longe.

Mas trata-se de tempo passado: ESTAVA PINTANDO.

Os pinceis estavam com ele naquele momento. Agora já estão longe.


acacio821464

Hei....poderia se basear em algo mais confiavel do que se valer de uns sites mequetrefe para embasar a tua justicativa.??


ESTEVES_BH

acacio821464, O WarsawWill é um Professor escocês e tem nos auxiliado muito aqui no Fórum.


acacio821464

Ok....Professor escoces pra falar do idioma portugues?? Acredito que a autoridade fica desqualificada.


ESTEVES_BH

Ele está estudando Língua Portuguesa, então, ao mesmo tempo que nos auxilia aqui com as questões relacionadas à Língua Inglesa, ele está aprimorando o Português dele.


JanainaLuciano

Desqualificado é voce


CelioFM

Pronúncia muito descuidada.


AnaHorvath

Sim, ela pronuncia de modo bastante displicente!


sabartth

Esses, essas, aqueles ou aquelas.


acacio821464

Kara....se vc nao sabe portugues nao se intrometa...


sabartth

Cara, se você não sabe escrever "cara", "você " e "português"; escreva: "rosto", "a língua de Camões" e deixa o "vc" de fora.


acacio821464

Como vc e carrapato!! Seria melhor se vc fosse carro a alcool..


sabartth

Não tem conserto! Vc? Alcool? E por é? Duas frases curtas e três erros! Não tem conserto!


acacio821464

entao vai tomar no seu fiofó... Talvez assim ficará feliz...


acacio821464

Vai dar uma voltinha oh gringo chato....e impertinente.....


ademilton995947

Não é gringo nada, é um narigudo qualquer.


sabartth

Errado! Resposta correta: "Vai dar uma voltinha! Oh, gringo chato... E impertinente!"


DayColl1

o urso estava pintando com aquelas escovas. Não aceitou! Por que?


carteira

Pode ser "aqueles", porque , podemos entender que ele estava pintando, mas não está mais. Percebam que o verbo "to be" está no passado e não no presente. É complicada essas frases fora de contexto, por isso, o duolingo deve aceitar ambas as respostas.


acacio821464

Hei duo....por isso que eu nao baixo o app pago...


acacio821464

Deveria aceitas estes


ademilton995947

Ele(a) acho q aceitou tomar no fiofó,kkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.