1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O urso amava beber chá com m…

"O urso amava beber chá com mel no palco."

Tradução:The bear loved drinking tea with honey on stage.

March 26, 2019

15 Comentários


Antoniopli4

Por que é loved drinking, e nao loved drink


WarsawWill

O verbo "love" pode ser seguido ou por o infinitivo com "to" - "loved to drink", ou por a forma de "ing" - "loved drinking". Com um objeto, o segundo é provavelmente mais comum.


Dinho585458

E por que aceitou ON THE muito grato


Civi10

Used to love??


crw_09

Também coloquei isso e deu como errado


RodrigoEle18

faz sentido, mas:

  • he loved | ele amava

  • he used to love | ele costumava amar


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/used-to


JooSebasti7

Deveria ser esta tradução também: The bear loved to drink


livimonte

"in the stage" está errado?


Dinho585458

Esta porque voce esta sobre o palco ON e nao dentro IN THE


John.Sousa7

Não deveria ter um artigo antes de drinking ?


RodrigoEle18

não faz sentido; drinking aqui é verbo


paulo.andrade233

Por favor, on the stage está errado?


RodrigoEle18

Provavelmente mudaria o contexto da frase:

  • on stage | no palco (num palco, genericamente)

  • on the stage | no palco (num palco, especificamente)

the serve para se referir a coisas ou pessoas específicas


https://dictionary.cambridge.org/grammar/british-grammar/a-an-and-the


Gilberto690063

Errado simplesmente por falta do Y em honey.??


RodrigoEle18
  • hone | afiar

geralmente quando a palavra existe o algoritmo considera como resposta errada em vez de erro de digitação, talvez tenha sido o caso


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/hone

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.