1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nos EUA, não é educado falar…

"Nos EUA, não é educado falar sobre dinheiro."

Tradução:In the US, it's not polite to talk about money.

March 26, 2019

7 Comentários


AndrProbst

Porque tenho que dizer "in the US" mas digo "in Canada"... Porque não posso dizer "in US"?


Herclio14

Já fiz essa pergunta várias vezes e ninguém me respondeu...


Dyego818262

Por que TO TALK em vez de TO SPEAK?


WarsawWill

Frequentemente "speak" e "talk" são intercambiáveis, embora "speak" seja um pouco mais formal.

Usamos "speak" mais, talvez, para falar da atividade em si, e falando de habilidade.

"He's not very keen on public speaking"
- Ele não gusta de falar em público

"Does he speak Portuguese?"
- Ele fala português?

Mas com o significado de "conversar", geralmente usamos "talk", e acho que "speak" soaria um pouco estranho aqui.

https://books.google.com/ngrams/graph?content=talk+about+money%2Cspeak+about+money&year_start=1960&year_end=2000&corpus=15


Beth891545

Gostaria de entender também


Marcelo293159

No + os = Nos Estados Unidos . In + the. No Canadá. IN Canadá. Um é plural e o outro é singular. N sei se é isso, mas faz sentido pra mim. Rsrs


marluciahP

Escrevi "it is not" e não aceitaram. Que eu saiba têm o mesmo significado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora