1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nos EUA, não é educado falar…

"Nos EUA, não é educado falar sobre dinheiro."

Tradução:In the US, it's not polite to talk about money.

March 26, 2019

10 Comentários


AndrProbst

Porque tenho que dizer "in the US" mas digo "in Canada"... Porque não posso dizer "in US"?


DebbieChris

Há algumas regras para o uso de IN e IN THE. Por exemplo, Filipinas nós dizemos IN THE FILIPINAS ao invés de IN FILIPINAS, ou seja caso o país seja uma ilha utilizamos o artigo THE. Os artigos não são utilizados com continentes. Geralmente, não empregamos artigos ao falar sobre ilhas, mas caso o nome seja composto por diferentes partes, faça uso do artigo definido.

Caso o nome do país seja composto por diferentes partes, ou se o nome for derivado de substantivos comuns (por exemplo: USA, UK), também empregamos o artigo THE e falamos “the USA”, “the UK”, “the UAE”, “the Czech Republic”, “The Netherlands”. Ex: My friend is from the Czech Republic.


Herclio14

Já fiz essa pergunta várias vezes e ninguém me respondeu...


Ana_Luiza_Elert

Gente eu não sei se isso está certo, se eu estiver errada me corrijam por favor, mas eu vi alguém no Duolingo falando que usamos o "the" quando o país a qual falamos tem um nome que já existe.... Por exemplo, Canada é um nome que foi criado, essa palavra apenas designa esse país. Porém Estados Unidos possui duas palavras que existem no dicionario mas que juntas nesse contexto apontam ao nome de um país, assim como acontece em Reino Unido... Espero ter ajudado.


Douglas_Marques_

Oi Ana. Na verdade a explicação da Debbie Chris nos comentários dessa lição é a explicação mais correta.


Dyego818262

Por que TO TALK em vez de TO SPEAK?


WarsawWill

Frequentemente "speak" e "talk" são intercambiáveis, embora "speak" seja um pouco mais formal.

Usamos "speak" mais, talvez, para falar da atividade em si, e falando de habilidade.

"He's not very keen on public speaking"
- Ele não gusta de falar em público

"Does he speak Portuguese?"
- Ele fala português?

Mas com o significado de "conversar", geralmente usamos "talk", e acho que "speak" soaria um pouco estranho aqui.

https://books.google.com/ngrams/graph?content=talk+about+money%2Cspeak+about+money&year_start=1960&year_end=2000&corpus=15


Marcelo293159

No + os = Nos Estados Unidos . In + the. No Canadá. IN Canadá. Um é plural e o outro é singular. N sei se é isso, mas faz sentido pra mim. Rsrs


Beth891545

Gostaria de entender também


ThaisHelen23092

Escrevi nit por erro de digitacao, é claro que quis escrever not

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.