1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Esta é minha professora."

"Esta é minha professora."

Tradução:This is my teacher.

March 26, 2019

9 Comentários


lailocaa

This é usado para pessoas tb!?


MundodaMar75143

estou aprenendo muito com uolingo. im very good and... completem


sirpaulm

qual a diferença de this e that?


DinoBife

é que this é quando esta perto e that é quando esta longe Ex: this is my father, that is my pen


MarceloSoares45

Porque que o ''a teacher'' não se aplica nesta frase? Alguém pode me ajudar?


erreinessaaula

"A" significa "um/uma". Então "a teacher" é "um/uma professor(a)".

Espero que seja útil para alguém.


EvaldoLope5

Por que nao aceitaram thi's?


WarsawWill

Acho que você quer dizer "this's". Mas enquanto podemos usar a forma contraída "that's", não usamos a forma contraída de "is" depois de palavras terminando em "s" ou "x", por razões do som. P.ex:
"Peter's my teacher", mas
"Rex is my teacher", não
"Rex's my teacher"


Mabel40941

this's n pode pq?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.