1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am Antonio."

"I am Antonio."

Tradução:Eu sou Antonio.

March 26, 2019

105 Comentários


azevedof95

entendi antoniel ao invés de simplesmente Antônio kkkk


KarenAlbur5

É porque estava em inglês kkkk normal.


Miguel651838

Vai cuidar da sua vida


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


TiagoOB.

creio que vir em um site que ensina inglês e recomendar outro é no mínimo desrespeitoso com o site


WdsonSanto

Nao conseguir ouvir Antonio!!!


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


TiagoOB.

creio que vir em um site que ensina inglês e recomendar outro é no mínimo desrespeitoso com o site


HugoGomes957903

Errei pq não entendi Antônio kkkkkkkkkkk pô glr


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


TiagoOB.

creio que vir em um site que ensina inglês e recomendar outro é no mínimo desrespeitoso com o site


leticia101010256

Eu amo esse aplicativo


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


TiagoOB.

creio que vir em um site que ensina inglês e recomendar outro é no mínimo desrespeitoso com o site. e ainda repete toda hora.


kemillyvit234434

eu estou achando muito legal esse aplicativo


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


TiagoOB.

creio que vir em um site que ensina inglês e recomendar outro é no mínimo desrespeitoso com o site


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


TiagoOB.

creio que vir em um site que ensina inglês e recomendar outro é no mínimo desrespeitoso com o site


Luiz618827

Kkk entendi Daniel tbm


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


TiagoOB.

creio que vir em um site que ensina inglês e recomendar outro é no mínimo desrespeitoso com o site


mimi5423

Vixi eu ouvi Antonia


gabigamer14

Eu intende daniel


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


EnosdeMeira

Esse Antonio esta zuando hein, kkkkk.


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


TiagoOB.

creio que vir em um site que ensina inglês e recomendar outro é no mínimo desrespeitoso com o site


Amlia449852

Não quero q tirem os exercicios de audios.


agatha424285

Eu entendi Daniel ...pois fui para ela falar devagar assim entendi errado


Clara163930

Eu entendi Antonielo


beto526732

Não entendi nada rsrsr


StfanyGona1

Eu entendi: eu sou o Junior kkk


AlineSanta227362

Nao entendi antonio nomes sao complicados


Camila761233

Não entendi "Antônio", ficou estranho


Norbert931570

A pronuncia dessa senhora nao é perfeita. Como nos outros comentarios, "Antonio" nao se compreende bem. E, "I am...", nao se pronuncia "Ai eme...", como ela fala, e sim, "Ai em..." Essa tradutora estah pronunciando como em italiano, onde eles pronunciam o ultimo M e N.


PauloHenri438206

Nao consigo ouvir Antônio


Gleice728571

EU também não ouvi o Antônio


fabricioan286754

Entendi daniel kkkk


Evelise512218

Nao foi isso que eu escutei


Bichara380914

Entendi Daniel kk


IVANSOARES.1

Nem me toquei que era nome próprio... tentando traduzir Antônio...


SueliMarqu3

não soa como antonio e sia a memina a girl


MariaJlia639678

Eu pensei em Gabriel ksksks


AdamOlivei5

Fiz três vezes certo, e o tradutor diz que errei


bsmariia

Aff, a pronúncia do nome Antônio, fica diferente. Achei que nome próprio não mudava.


GarotaShinigami

Entendi engenheiro


Sandra126928

Eu entendi Pedro


Julianalopes33

Não escrevi Antonio....


LuizCarlos965688

Alguém pode dizer aos americanos, que nós entendemos de acentuação. Como é que pode ter tantos erros em um único curso. Eles que se julgam os melhores do mundo.


Annabeatri621134

Eu n entendi Antônio


AsIrmslllo

Eu tinha intendido antoniel e eytinier


Mayara442074

Só escrevi com letra minúscula kkkk


CiceraMari682102

Eu também não entendi


kessia330887

Eu não entendi Antonio não


JULIO337925

Em portugal diz-se António


RiziaSanto3

Coloquei acento na letra "o."


Nanda378440

Kkkkk eita antonio


Carlos827503

Tou gostando desse App


Th3o4

Apertei o botão erradoooi


DeboraBosa

Não deu para entender


LuanCosta965424

Eu escrevi "Antônio" e era "Antonio" ;-;


JananaVitr5

Não entendi o nome


mariana781537

Nossa não tô conseguindo falar


Ellen371508

Tava difficult de acomoanhar


felipe914144

Oloko faltou só o a ser maiusculo : A


Bianca328415

Eu escrevi "i am Antonio" e msm assim deu como errado


Graciliano162627

Respondi Antônio e a resposta era sem acento


VanessaPer327840

Quero ajudar de alguém ai mim seguir por favor


joana304153

Eu entendi Daniel


EdsonGuima17

Entendi Daniel Kkkkkkkkkk


Jedenilson1

Eu nao entendi o nome antonio


ItaloRange2

Eu entendi Daniel kkkkk


vagnervictorprof

Achei que deveria escrever o nome Antonio em inglês, tipo: Anthonyo rsrsrs errei


ThiagoMart664888

Não conseguir entender Antônio kkk


ClariceSan735331

Nao deixa mais uma vez


Nilldraw

Eu entendi junior kkk


laryane794295

Kkkk juro que entendi antoniel


MarceloMac592284

Foi o que eu escrevi eu sou antonio

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.