1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am Antonio."

"I am Antonio."

Tradução:Eu sou Antonio.

March 26, 2019

156 Comentários


https://www.duolingo.com/profile/azevedof95

entendi antoniel ao invés de simplesmente Antônio kkkk


https://www.duolingo.com/profile/Anne839291

Entendi Antônia, e deu como errado kkk


https://www.duolingo.com/profile/luana_cristineS2

Eu tbm e errei pelo simples A no final affs ódio viu kkk


https://www.duolingo.com/profile/KarenAlbur5

É porque estava em inglês kkkk normal.


https://www.duolingo.com/profile/AnaBeatriz773214

entendi daniel kkkkkkk


https://www.duolingo.com/profile/WdsonSanto

Nao conseguir ouvir Antonio!!!


https://www.duolingo.com/profile/SanmylaCosta250

Eu tbm nao consegui ouvir Antonio


https://www.duolingo.com/profile/HugoGomes957903

Errei pq não entendi Antônio kkkkkkkkkkk pô glr


https://www.duolingo.com/profile/beatriz422160

Eu nao consegui entender


https://www.duolingo.com/profile/leticia101010256

Eu amo esse aplicativo


https://www.duolingo.com/profile/kemillyvit234434

eu estou achando muito legal esse aplicativo


https://www.duolingo.com/profile/mimi5423

Vixi eu ouvi Antonia


https://www.duolingo.com/profile/Luiz618827

Kkk entendi Daniel tbm


https://www.duolingo.com/profile/DecioAraujo10

A pronuncia é Antonia


https://www.duolingo.com/profile/DecioAraujo10

A pronuncia está errada, pois esta como "Antônia"


https://www.duolingo.com/profile/Th3usSpeed

Entendi "Antonia"


https://www.duolingo.com/profile/laryane794295

Kkkk juro que entendi antoniel


https://www.duolingo.com/profile/gabigamer14

Eu intende daniel


https://www.duolingo.com/profile/EnosdeMeira

Esse Antonio esta zuando hein, kkkkk.


https://www.duolingo.com/profile/Amlia449852

Não quero q tirem os exercicios de audios.


https://www.duolingo.com/profile/agatha424285

Eu entendi Daniel ...pois fui para ela falar devagar assim entendi errado


https://www.duolingo.com/profile/claramartins_

Eu entendi Antonielo


https://www.duolingo.com/profile/beto526732

Não entendi nada rsrsr


https://www.duolingo.com/profile/StfanyGona1

Eu entendi: eu sou o Junior kkk


https://www.duolingo.com/profile/AlineSanta227362

Nao entendi antonio nomes sao complicados


https://www.duolingo.com/profile/Camila761233

Não entendi "Antônio", ficou estranho


https://www.duolingo.com/profile/Norbert931570

A pronuncia dessa senhora nao é perfeita. Como nos outros comentarios, "Antonio" nao se compreende bem. E, "I am...", nao se pronuncia "Ai eme...", como ela fala, e sim, "Ai em..." Essa tradutora estah pronunciando como em italiano, onde eles pronunciam o ultimo M e N.


https://www.duolingo.com/profile/PauloHenri438206

Nao consigo ouvir Antônio


https://www.duolingo.com/profile/Gleice728571

EU também não ouvi o Antônio


https://www.duolingo.com/profile/fabricioan286754

Entendi daniel kkkk


https://www.duolingo.com/profile/Evelise512218

Nao foi isso que eu escutei


https://www.duolingo.com/profile/Bichara380914

Entendi Daniel kk


https://www.duolingo.com/profile/IVANSOARES.1

Nem me toquei que era nome próprio... tentando traduzir Antônio...


https://www.duolingo.com/profile/SueliMarqu3

não soa como antonio e sia a memina a girl


https://www.duolingo.com/profile/MariaJlia639678

Eu pensei em Gabriel ksksks


https://www.duolingo.com/profile/AdamOlivei5

Fiz três vezes certo, e o tradutor diz que errei


https://www.duolingo.com/profile/bsmariia

Aff, a pronúncia do nome Antônio, fica diferente. Achei que nome próprio não mudava.


https://www.duolingo.com/profile/GarotaShinigami

Entendi engenheiro


https://www.duolingo.com/profile/Sandra126928

Eu entendi Pedro


https://www.duolingo.com/profile/Julianalopes33

Não escrevi Antonio....


https://www.duolingo.com/profile/LuCasSan63

Alguém pode dizer aos americanos, que nós entendemos de acentuação. Como é que pode ter tantos erros em um único curso. Eles que se julgam os melhores do mundo.


https://www.duolingo.com/profile/Annabeatri621134

Eu n entendi Antônio


https://www.duolingo.com/profile/bellyyy_.

Eu tinha intendido antoniel e eytinier


https://www.duolingo.com/profile/MagriMayara

Só escrevi com letra minúscula kkkk


https://www.duolingo.com/profile/CiceraMari682102

Eu também não entendi


https://www.duolingo.com/profile/kessia330887

Eu não entendi Antonio não


https://www.duolingo.com/profile/JULIO337925

Em portugal diz-se António


https://www.duolingo.com/profile/RiziaSanto3

Coloquei acento na letra "o."


https://www.duolingo.com/profile/Nanda378440

Kkkkk eita antonio


https://www.duolingo.com/profile/Carlos827503

Tou gostando desse App


https://www.duolingo.com/profile/Th3o4

Apertei o botão erradoooi


https://www.duolingo.com/profile/DeboraBosa

Não deu para entender


https://www.duolingo.com/profile/LuanCosta965424

Eu escrevi "Antônio" e era "Antonio" ;-;


https://www.duolingo.com/profile/JananaVitr5

Não entendi o nome


https://www.duolingo.com/profile/mariana781537

Nossa não tô conseguindo falar


https://www.duolingo.com/profile/Ellen371508

Tava difficult de acomoanhar


https://www.duolingo.com/profile/felipe914144

Oloko faltou só o a ser maiusculo : A


https://www.duolingo.com/profile/Biancix21.

Eu escrevi "i am Antonio" e msm assim deu como errado


https://www.duolingo.com/profile/JorgePolon

Não entemdi antonio kkkk


https://www.duolingo.com/profile/Mariazinha884492

Vou tentar pronunciar corretamente


https://www.duolingo.com/profile/Francisco_909252

Por causa de ponto mano kkkkk aff


https://www.duolingo.com/profile/carteira

Duolingo, se vocês leem os comentários, viram que 99% não entendeu a pronúncia da palavra "Antonio". Um desafio para vocês!


https://www.duolingo.com/profile/abre.luciam

Também não consegui ouvir Antônio!


https://www.duolingo.com/profile/Geovana627808

Eu ouvi I man thoniel kkkkk


https://www.duolingo.com/profile/Sofia22dias.sd

Adoro quando o exercício é de falar


https://www.duolingo.com/profile/VeronicaRe335435

Estou escrevendo certo e ta dizaendo q esta errado


https://www.duolingo.com/profile/VeronicaRe335435

Eu wntendi porem dis estar errado


https://www.duolingo.com/profile/EloysaSouz4

Eu escreva certo e ele fala que esta errado


https://www.duolingo.com/profile/JeanPessoa8

Acertei mas demorei 3 veses pra assertar


https://www.duolingo.com/profile/Aninha7171

Ae consegui foi facil


https://www.duolingo.com/profile/Lillyan880457

Eu entendi . I am Antônia. No final a pronuncia e "a" e o bonequinho está com feição de chateado.


https://www.duolingo.com/profile/Lucia970959

Eu entendi Antonio.


https://www.duolingo.com/profile/AnizioCarl1

Eu entendi Antônia, vamos melhorar a pronuncia porque eu estou querendo aprender.


https://www.duolingo.com/profile/AnizioCarl1

Vamos melhorar a pronuncia, porque estou querendo aprender, entendi antonia.


https://www.duolingo.com/profile/marysantos448800

EU entende anthoniel ;-;


https://www.duolingo.com/profile/canaldoscr1

Eu acertei e botou que eu errei


https://www.duolingo.com/profile/lalitop2

Eu ouvi: i am A antônio


https://www.duolingo.com/profile/MrciaPenid

A pronuncia da uma paradinha entre as silabas An e to ( de Antônia) e isso confunde


https://www.duolingo.com/profile/diana_ns

I understood nothing! Traduz, kkkkk


https://www.duolingo.com/profile/ZsanVizur

Eu sou Antonio В ТАК


https://www.duolingo.com/profile/Menezesyas

E eu que escrevia Antônia kkk aff


https://www.duolingo.com/profile/Norma190675

Não entendi meu erro


https://www.duolingo.com/profile/Silvaheitor

Eu entendi Antônia


https://www.duolingo.com/profile/Rafael884837

Eu entendi outra palavra


https://www.duolingo.com/profile/Stop_The_Rain

Eu entendi Antônia, wtf


https://www.duolingo.com/profile/Stop_The_Rain

Eu errei pq eu entendi Antônia


https://www.duolingo.com/profile/Cezar601221

Fala Antonia, e a correção está Antonio. Ai nos ferra!


https://www.duolingo.com/profile/Cezar601221

Ta doido, fala Antonia e a correção é Antonio. Vai entender, aí nos ferra!


https://www.duolingo.com/profile/RonaldoTom20

Nao concordo com a tradução, a pronúncia e para nome feminino


https://www.duolingo.com/profile/Junior-Azevedo

A principio parece que ele fala I am a man Antonio. Logo se percebe que porque faz a junçao do am com o A do nome. No ingles usa se muito essa junçao das palavras


https://www.duolingo.com/profile/Junior-Azevedo

Alguem entendeu I am a man ou só eu kk. Pela junçao das palavras am + Antonio soa parecido com isso. Muito usado no ingles essa junçao de palavras onde o ultimo som fonetico é unido pelo da proxima palavra


https://www.duolingo.com/profile/MateusJuni863103

Acho isso muito errado ele fala Antónia, n antonio


https://www.duolingo.com/profile/Patrcia255297

Eu entendi Antonia,


https://www.duolingo.com/profile/Rodrigo297420

Kkkkkk que engracado


https://www.duolingo.com/profile/FatimaMede666277

Que pronúncia estranha!! Entendi Antonia...kkkkk


https://www.duolingo.com/profile/RosePatrci2

I understand Antonia.


https://www.duolingo.com/profile/RosePatrci2

Eu entendi: Eu sou Antônia.


https://www.duolingo.com/profile/rita2502

Eu entendi Antonia, nome feminino.


https://www.duolingo.com/profile/fabimdogan

Eu coloquei o sou no lugar do eu sem querer kk


https://www.duolingo.com/profile/MariaEduar335896

Eu me confundi e acabei colocando homem em vês de Antônio


https://www.duolingo.com/profile/Davidbulich

Antônio? Como assim, Antônio, se é uma mulher? Esse app tá cada dia mais louco


https://www.duolingo.com/profile/Davidbulich

Como assim, Antônio, se é uma mulher? Todo errado


https://www.duolingo.com/profile/Davidbulich

Isso tá errado, hein... Antonio, sendo que é uma mulher? Wut?


https://www.duolingo.com/profile/flor_Blue

Eu escutei antonia bem direitinho


https://www.duolingo.com/profile/AndersonKi391124

Eu estou aprendendo o inglês


https://www.duolingo.com/profile/AndersonKi391124

Gostaria de receber dicas


https://www.duolingo.com/profile/Renki_To

Eu entendi Antoniel KKKKK


https://www.duolingo.com/profile/utabajarat

eu escrever 17 vez mais dana de escreve certo


https://www.duolingo.com/profile/utabajarat

nosa mas que errado eu escrevi certo mas fala que eu escrevi errado


https://www.duolingo.com/profile/utabajarat

Mas que raiva eu escreve certo mas fala que eu escreve errado toda ora eu ja estou apagado o aplicativo ja


https://www.duolingo.com/profile/math.basilio

Coloquei Antonia 3 vezes kkkk... Não conformo


https://www.duolingo.com/profile/yangmy07

So eu q entendi antonia?????kkkkk


https://www.duolingo.com/profile/Solange616306

Respondí I am Antonia, entendí que era feminino

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.